atualizacao ? previsao ? sera alterado por alto oq ?

Iniciado por Trevas, 17 de novembro de 2017, 01:31

tópico anterior - próximo tópico

Trevas

Bom Dia STAFF!

E com entusiasmo que recebemos a noticia de melhorias no Servidor, todavia nos players temos duvidas com relação ao futuro do nosso Servidor! Que duvidas são essas?

Certa vez questionado, a STAFF foi categórica quando mencionou: - NAO HAVERA WIPE!

Essa afirmação foi um tanto quanto MOTIVADORA pois, caso não tenha reparado, de la pra ca o Servidor esta em uma crescente e movimentado. As disputas por Heros, Big Boss, Respawns de Farm, Sieges e TWs já não são mais monótonas entre 2 Clans, você ve agora uma diversidade bacana. E esta incentivando novos adeptos todos os dias para o Servidor, abastecendo os clans já existentes e as vezes ate surgindo novos.

Tendo isso em vista temos algumas perguntas que, foram ate comentadas no Chat Hero ontem a noite:

1) Essas atualizações serão atualizações Custom High Five ( Adiçoes de mapas e items de outras versões para o High Five ) ou serão atualizações de Capitulos e estão estudando irmos para o Goddess of Destruction?

2) Alguns jogadores cogitaram, incluindo no Chat Hero, que o servidor pode estar com os dias contados e isso e apenas um preparativo da STAFF, o que acabou de fato mexendo negativamente com os Players e aquecendo o Mercado Negro de vendas por dinheiro, o que e péssimo pro servidor. Vocês podem desmentir isso aqui de forma Oficial e nos dar essa segurança?

Basicamente gostaríamos de ter um parecer sobre essas duas questões por que o seu anuncio repercutiu e muito, não so no Servidor, como também no Mercado de Items e no Mercado de Moedas TNT.

Grato Pela Atenção!

Feanor
Lider HellSings
† HellSings - The Best †

ChicoCarabina

Caro GM, como o senhor nos informou que estamos passando por um momento de reestruturação, vale salientar algumas coisas que deveriam ser revistas caso haja modificações, são elas:

- Delay do Insane crusher está com mais de 2 minutos (oficialmente é 10 segundos).
- Damage dos daggers está extremamente baixo.
- Damage de skills das classes fighter (exceto Duelista e Grand Khavatari), está muito baixo Ex: Titan, Doombringer, Arqueiro (arqueiro está batendo ridiculamente alto quando bate com hit normal), Anão (spoil e crafter), Poleiro e entre outras.
- Skills de "Invul" da sub-classe está voltando reflect. Quando ativado no oponente, nós batemos e volta reflect para nós.

OBS: está muito complicado jogar com classes que utilizam o hit normal. Ex: titan, doombringer, anão crafter entre outros, porque? Bom... considerando que todas as classes estão jogando com no minimo 80 a 120% de reflect, tona-se impossivel matar o oponente com hit normal, quando utilizamos skills, os hits são extremamente baixos, tornando-se impossível competir de igual para igual contra outras classes. Oque não podemos modificar é o reflect, pois está correto, o problema está no vampiric do damage, pois quando batemos de f1, devemos vampirar, mas não está sendo o suficiente, mesmo quando batemos 2k em alguem sem reflect, o vampiric é muito baixo para manter o hp.

SÃO APENAS SUGESTÕES E BUGS QUE JÁ FORAM LEVANTADAS EM OUTROS TÓPICOS A MUITO TEMPO.
DESCONSIDERE os erros de ortografia, pois escrevi rapidamente.
FICAMOS NO AGUARDO. FIDA LONGA AO TNT !

Kalim

Staff, bom dia.
Tenho verificado que dezenas de páginas que abriam há duas semanas atrás, hoje reportando página não encontrada.
Temos notícias de um plano de atualização do server, mas o que isso tem haver com páginas HTML?

Poderiam nos tranquilizar em relação a isso? Dá a impressão que algo foi mal planejado e vocês não se preocupam com ambiente de homologação.

;)

Chok1tow

Boas, se o L2TNT fosse uma empresa de capital aberto, as ações estariam decolando em virtude das especulações.

Imaginamos que há sangue novo no pedaço na Staff, ou alguém renascido das cinzas, o modo de tratar e inclusive de digitar mudou.

Enfim, vamos ao que interessa.
Tenho algumas humildes sugestões que acho que melhorariam em muito o servidor, alinhadas à esta nova estrutura prometida.
Destaco a seguir algumas:

Dagger:
Bem, desde que comecei aqui no servidor eu levanto essa bandeira, nao tenho mais o que dizer, os tópicos pelo fórum todo falam por si.
Mas uma das coisas que poderiam ser melhoradas é que, o dagger precisa bater nas costas.
Uma vez que vc dá um hit, o char NAO PARA DE BATER, mesmo que vc clique 50 vezes pra ele correr pra outro lado, ele nao para de bater.
Isso é muito ruim, tendo em vista que dagger precisa de movimentação, inclusive no x1, corre de um lado para outro, pra trás, etc, prejudica muito da forma que está hoje, além da questao do damage piada.

Bolha de Song/Dance na cidade:
Não sei se é bug, falha, ou algo do tipo, mas bolha de song e dance funcionam normalmente dentro da cidade em area de paz.

Invul + Reflect:
Quando player está de Barrier ou qualquer outro tipo de invulnerabilidade, nao toma damage, mas continua refletindo, coisa mais normal de ver por ai é player ativar invul e remover o set contra classes melee.

Um bom sistema de votação para o site l2tnt com recompensas in game faria o servir ficar no top!

Capas:
As prometidas capas vermelha, preta e branca.

Apenas 1 IP para olympiads:
Muita gente desiste de olympiads por causa dos arregos freneticos.

Self sacrifice Phoenix Knight:
É uma skill que nao faz sentido o Phoenix usar em si mesmo, até a descrição da skill diz o contratrário, ele tem outras skill que podem ser self, agora sicrefice nao, ele sacrifica pra dar a outro.

Claro, tem outras coisitas mais, como geodata nas oly, etc.
Mas imagino que mais urgente seria isso, do meu ponto de vista, claro.

maydance

Gm! O servidor ta com problemas de conexão, pois estou tomando dc de 5 em 5 min. Testei em outros servidores, outros jogos e downloads, enfim, fiz todos os testes aqui na minha conexão e está normal, só no tnt que da esses disconect.
Conversei com alguns players e todos os que usam Vivo estão com o mesmo problema. Da uma verificada pra gente ai por favor.
Agradeço.

MrFire

Bom dia galera, é bom revê-los e ver como anda o nosso querido TnT...
Gostaria de comentar sobre esse anuncio: "Glitering Medal - GASTEM TUDO!!!" (Palavras da Staff)...

http://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=28940.0

Sou jogador no TnT desde o início (estive ausente por alguns tempos mas sempre acompanhando o servidor) e não poderia deixar de comentar esse anúncio pois me faz lembrar de um outro com o mesmo teor, na época o server era administrado por outras pessoas (creio eu) mas o conteúdo do assunto parece o mesmo.

Basicamente o que ocorreu foi o seguinte...

Todos ganhavam Glitering Medal ao longo do farming (Modo Retail), e a staff (da época) fez esse mesmo anuncio dizendo para que todos consumissem suas G.M. e logo após a atualização todos descobriram que os livros de Skill 80+ só poderiam ser comprados com G.M. kkkkkkkkkkkkk. E a partir da atualização as G.M. só poderiam ser adquiridas por evento no Coliseu ou Arena (Modo TvT).

Não estou aqui dizendo que o que vai ocorrer agora será da mesma forma mas gostaria muito que a staff informasse aos player qual será a utilidade das Glitering Medal apos esta atualização. Assim os player teriam o direito de escolher estre gastar ou não o que eles tem em mãos.

FakeZaO

no topico diz tudo...

gm enemiguxo ( que amigo tu noa eh )  rsrsrs

da uma nocao do que podemos esperar ....

bjo do tio FAKE

STAFF

Não foi perdida!

Como fizemos a troca das estruturas esse modelo de fórum não funciona mais corretamente, iremos atualizar o fórum também e tudo voltará a funcionar!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

O servidor está passando por mudanças estruturais, isso irá gerar LAG e DC em alguns momentos.

Já estamos finalizando os procedimentos.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

MrFire, gasta tudooooooooooo!!!

Fica a dica!!!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

Manolo Trevas,

Respondendo as suas questões.

1) - É uma atualização estrutural, isso é, windows do servidor, toda base de prograação que rodam serviços de forum, email, site, banco de dados etc, tudo para podermos ter segurança no servidor e podermos atualizar o jogo, pois o servidor de jogo que rodamos hoje não tem mais atualizações.

2) - Vida longa ao L2TNT!!!

Não teremos Wipe, toda essa demora em atualização, correções de bugs, mudança nas classes, lags, DC etc que estamos passando é exatamente para podermos trocar do servidor de jogo SEM WIPE.

Quando precisamos fazer essa mudança de servidor de jogo da última vez tivemos que dar o wipe exatamente pois não tinhamos estrutura para mudar o servidor de jogo sem wipe. Agora nós temos, pois ficamos quase 1 ano trabalhando nessa mudança de estrutura pra isso, pode atualizar sem wipe.

Por isso, desde o começo do ano vocês nos cobram melhoria nos dagger e ainda não conseguimos mexer nisso, pois o foco era a atualização de estrutura sem mexer no banco de dados do jog e finalmente conseguimos e iremos atualizar SEM WIPE.

A principio já estamos atualizando as estruturas, finalizando isso, iremos trocar de servidor de jogo sem wipe, depois, iremos implementar as mudanças do jogo que temos planejadas.

Só pela mudança do servidor de jogo já teremos mudanças, mas não todas que temos planejadas, pois para essas iremos entrar no desenvolvimento.

"Mas GM, fala o que vai mudar por favorzineo?" Naaaaaa, pois se contar as novidades antes não tem graça!!!

Att,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

Chok1tow!!!

Sobre dagger já respondi no tópico do trevas, como irei juntar tudo, é so dar uma olhadinha na resposta que dei a ele.

Sobre Bolha de Song/Dance na cidade já está consertado na atualização.

Sobre Invul + Reflect vou verificar, ajudaria muito se você me desse o nomes das skills que você acha que não deveriam funcionar em conjunto nesse sentido.

Sobre capinhas, vai para o desenvolvimento pós atualização!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

bYtte

GM aproveitando e as oly, a GeoData será arrumada? Todos sabem que hoje é ridiculamente fácil de bugar dentro da arena de Oly, esse foi um dos motivos que não tenho animo nenhum para cair oly.

Acho que o restante a galera já comentou, independe da rivalidade dentro de jogo é legal vê que todos os clãs estão unidos para melhora do servidor!

Vida longa ao TNT!

IiIDuskDawnIiI

Referente ao Sacrifice dos Phoenix Knight? vai ser arrumado ou ainda vão continuar helando a sí mesmo?

Descrição da Skill: Consumes your HP to recover the target's HP + 2086.
Tradução: Consome o HP para recuperar o HP + 2086 do alvo. (RECUPERAR O ALVO e não a sí mesmo)

Qual a lógica em consumir o seu próprio HP para também recuperar a sí mesmo?

Estranho é, o char com o HP Full quando se usa a Skill Sacrifice, ela recupera exatamente a mesma quantidade de HP que deveria ser consumido: 1560 HP (a mesma quantidade informada pela Skill, ou seja, ai mesmo se verifica o erro, está invertido.

Veja a imagem seguinte:

Chunly

Noite galera ando parado mais sempre acompanhando o forum.
Se o Gm arrumar os daggers mesmo volto a brincar.
Abraço Trevas vai caçar o que fazer viciado. By Darlan/Cammi.

XPivetaX

Olha mano... Muito infeliz a colocação. Não jogo de tanker, sou mago, mas acho que vc não entendeu a descrição da skill. Ela fala do alvo, podendo ser o próprio char o "alvo". Não podemos esquecer que existem buffs que aumentam o poder do heal. Isso com certeza vai interferir no poder do HP recuperado.

Quanto ao caso que vc citou sobre encher a HP próprio estando com HP full, o entendimento é básico: se vc está com HP full, sua skill consome 1560 de HP, NATURALMENTE que vai recuperar o que foi gasto - 1560.....

kkkkkkk  :roll: :roll: :roll: :roll:
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

WolfMystic

Dicionário Aurélio: Sacrifício

Renúncia voluntária ou privação voluntária e em proveito de alguém. Então o Sacrifice não deveria helar a sim mesmo, já que é uma privação de HP em proveito de Alguém! Qual a Lógica de gastar o seu HP para recuperar o seu próprio HP? realmente não tem lógica, a modificação está corretíssima.

by WolfMystic - deusa da Guerra, kkkkkkkkkkkkk
Haverá choro e ranger de dentes, não diga que ele não avisou!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]