SKILLS E COV

Iniciado por Sonido, 19 de novembro de 2017, 01:32

tópico anterior - próximo tópico

Sonido

Tentei pesquisar aqui no fórum por tópicos parecidos, mas aparece a mensagem: "Esta página não está funcionando", e navegando nas paginas também não achei, então resolvi criar um tópico.

Eu nunca entendi a moral do cov com 10 minuto (encantado), ninguém deixa de usar o cov só porque está com 5-10 minutos, então porque não coloca 1hora de cov?
É só pra encher o saco isso de fica andando com um doomcryer pra todo lado, e não muda nada.
Se fosse tipo os buff de summon que são 2 minutos, daí tudo bem, da pra entender, tipo, só vai usar na entrada de uma treta ou se alguém jogar como principal (o que é difícil).
Mas o cov, magnus e profecias são usados pra tudo.
Minha sugestão é colocar eles pra durar 1 hora, até porque não precisa ter habilidade/experiência pra ficar carregando um doomcryer que nem um pet por aí, só precisa de paciência, e mais nada, eita coisa chata da p#.

Outro assunto é a aprendizagem de skills. #pqp
As skills normais, nas versões atuais do lineage2, já não precisam mais ir em NPC pra aprender, sem contar que são bem menos skills. E aqui no TNT que você upa um char pro 80 e dependendo até 85 em 1 dia, depois que upa é perdido 1 hora ou mais parado no NPC só clicando, que habilidade ou experiência é preciso pra fazer isso???
No oficial demorava 1 mês ou mais pra pegar level alto, era uma alegria poder ir no NPC  pra aprender skill nova, isso que tem no TNT hoje não faz nenhum sentido, a não ser encher o saco do cara que fica 1 hora parado clicando sabendo que qualquer um consegue fazer, até se encher e deslogar.
Minha sugestão é colocar como auto learn as skills que não precisam de book.
Já as skills de divine inspiration e forgotten's deixa como estão.

Já vi muita gente saindo do servidor, e amigos que não jogaram aqui só por causa das skills e do cov.

E se mudasse não ia dar aparência de servidor pvp, pois não tem gm shop e os buffs de summon são 2min, e não tem npc buffer, então tem que ter os chares.
E essa parte eu acho legal até, porque depois que tu tem os buffers não precisa mais ficar fazendo mais, é só aquilo ali e deu, não é aquela cerimônia de ficar fazendo de novo, e de novo e de novo.
E não é tão simples criar eles, tem que saber as classes, pesquisar, correr atrás pra fazer, é um desafio pra quem não tem experiência com isso, e quando termina não precisa ficar pedindo e pode dizer que tem full buff.

Então os buffers e a dificuldade mid rate é o que diferencia de um servidor pvp, sem contar que o sistema vitality no oficial era mais frequente (ajudava mais), aqui rapidinho se some e pra voltar demora pra car@#.

Bora colocar cov de 1hr e skills normais com auto learn.

STAFF

Caro Sonido!

Os COVs, Profecias e skills do Gênero são buffs em tempo oficiais pois são buffs de extremo diferencial.

Você pode diferenciar seu buff encantando TIME ou outros encantes, fica a seu critério e isso fará a diferença no seu buff.

SObre aprendizado de skill automaticamente, não da certo, pois buga o sistema de SP e XP, além de ser característica de servidor PVP.  Sabemos que no servidor oficial você não precisa ir em NPC aprender, isso não quer dizer que só porque a NCSOFT mudou que seja legal. Na verdade, a NCSOFT mudou tanto o jogo que o estragou e o tornou em um jogo nutela.

Nossa intenção no L2TNT é ter um servidor equilibrado, em tudo, inclusive no jogo em sí, com isso quero dizer que nem tudo o  que a NCSOFT fez é bom e iremos aderir, pois como disse acima, a NCSOFT transformou o L2 em um jogo nutela e nós pretendemos manter o L2TNT mais para a pegada Raiz, onde você precisa batalhar para conseguir certas conquistas, ao invés de instanciar tudo e facilitar tudo.

Atenciosamente!!!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Sonido

Entendo o que você quer dizer com nutela sobre buffs estarem com 1 hora e até concordo até certo ponto, mas o que eu quis dizer é que os outros já estão, então um cov encantado de 10min não muda muita coisa.
Se buff de 1 hora = nutela.. bom.. deixa pra lá.

Sobre as skills em relação ao bug de SP e XP até entendo, mas se vocês acham que essa não foi uma boa alteração da NCSOFT, quem sou eu né.

Também não gostei de algumas alterações do oficial, por isso parei de jogar lá, porém muitas coisas eu achei que mudou pra melhor.

Enfim, foram apenas sugestões.

Sonido

Desculpe se falei algo que causou transtornos. Não era minha intenção.

Continuo gostando de jogar no TNT como sempre.  :)    :)