.:: Presentinhos de Aniversário do Char ::.

Iniciado por Kicca, 05 de janeiro de 2018, 11:56

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Satff...
Toda vez que um char faz aniversário ele ganha uns presentinhos: chapéu, bolo e poção de vitality. Porém esses itens não podem ser vendidos ou trocados. Para alguns chares esses presentes não tem mais a menor utilidade, pois estão com a base e as subs 100% full XP, mas pra quem não está full ainda o bolo e a poção de vitality fazem toooooooooda a diferença.
Tem como vocês liberarem o trade desses presentes?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Não tem como!

Mas agora com o Nevits funcionando seu up vai melhorar muito :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Citação de: STAFF em 06 de janeiro de 2018, 13:54Não tem como!

Tô vendo isso não... mas OK. Vou parar com o mimimi. Se é assim agora eu reaprendo a jogar. Já tive que reaprender a brincar nas catacumbas... Antigamente eu ownava lá no fundão! Deixava os buffs deslogados (ia andando com 1 por um) e quando o char de farm chegava lá era só curtir... Agora não consigo passar dos primeiros salões. Quando chego lá no fundão já estou com os buffs contando... os que sobraram dos cancels... E quando podia sumonar lá? Uhuuuuuu! Só alegria... deixava a summon lá e puxava o povo.

Tô triste, tô com dor, ferrei a coluna e me deixa fazer meu mimimi.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Citação de: Kicca em 06 de janeiro de 2018, 22:22
Citação de: STAFF em 06 de janeiro de 2018, 13:54Não tem como!

Tô vendo isso não... mas OK. Vou parar com o mimimi. Se é assim agora eu reaprendo a jogar. Já tive que reaprender a brincar nas catacumbas... Antigamente eu ownava lá no fundão! Deixava os buffs deslogados (ia andando com 1 por um) e quando o char de farm chegava lá era só curtir... Agora não consigo passar dos primeiros salões. Quando chego lá no fundão já estou com os buffs contando... os que sobraram dos cancels... E quando podia sumonar lá? Uhuuuuuu! Só alegria... deixava a summon lá e puxava o povo.

Tô triste, tô com dor, ferrei a coluna e me deixa fazer meu mimimi.

Os mobs estão cancelando todos os buffs ainda? Pois se estiverem está errado. Eles podem cancelar no máximo 5 no total.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Tudo não, mas já vi tirando Cast Speed e MAtq.
Eles AMAM tirar as defesas e velocidade do ataque. Eu chego no fundo da catacumba muuuuuuuuuuuuuuuuito prejudicada, mas muito mesmo.