Evento TVT - Premiação

Iniciado por XPivetaX, 07 de maio de 2018, 09:22

tópico anterior - próximo tópico

XPivetaX

Bom dia GM.

Poderia rever os critérios de premiação do TVT, por favor? Seriam dois pontos para revisão:

1 - Condição de ter mínimo de 1 kill para receber premiação. Dessa forma Healer nunca vai ganhar nada. Seria possível criar uma condição especial para essa classe?

2 - Hoje fomos TVT e caímos contra 4 chares de um clan covarde e todos deslogaram. Acredito que por medo de perder pra gente. Deveria ter uma punição para chares que deslogam durante o TVT (talvez um bloqueio temporário de participação) e caso isso aconteça, o outro time receber a premiação, mesmo sem kills.

Situações como essas desmotivam muitos players de participar desses eventos. Eventos esses importantes e legais de se participar.

Veja o que pode fazer por nós plz.....

TNT 4Ever.....

IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

STAFF

Cadastrado para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Gengiskan

Esta muito previsivel o time ganhador do evento...

Vc ve quem esta ao redor do npc e se inscreve...

No exato momento q esta la dentro começando o evento vc ve seu time... vc jah sabe quais char estao no outro time...

Nesse momento vc jah sabe se ira ganhar ou perder ou terah equilibrio dos times...

MrFire

Boa tarde a todos!

O assunto levantado é realmente um problema recorrente!

Desde a abertura do evento já participei várias vezes e até agora só tenho 1 item de TvT e 2 de CFT (imaginem quanto tempo eu levaria para montar um set R Imortal e pegar uma Arma R nesse ritmo).

Sempre participo com minha Trickster que está até bem equipada... (Vorpal light +20 elem 9, Set Joias boss +20+20+15+6+4, PvP armor, Belt PVP, Welpon +20 elem 9), Passive Skills principais +20 e Ativas +15 +20.

Creio que eu poderia me colocar como exemplo de um participante moderado que não está completo, mas já está bem para competir (sabendo jogar com o personagem melhora muito).

Bom com isso vamos a questão de fato!

Imaginando os jogadores que ainda não estão equipados como eu, do que adiantaria participarem de um evento onde não conseguem uma única kill para garantir a premiação? Por isso minha sugestão é que o evento deveria dar 1 item de premiação a quem participa até o fim, e dar 2 itens a quem está no time ganhador, e 3 itens ao maior pontuador do evento.

Outra forma seria dar 1 item a todos os integrantes do time ganhador sem a necessidade de que o mesmo tenha matado no evento. desta forma seria menos premiação, mas pelo menos garante ao participante ganhador 1 item.

Espero que minha sugestão ajude, pois o evento está realmente desbalanceado e sem graça. Não motiva a jogadores mais fracos ou aqueles que jogam com personagens suporte como Healer ou qualquer outro a participar.

Vamos melhorar isso!