atualização

Iniciado por DownDown, 25 de maio de 2018, 20:17

tópico anterior - próximo tópico

DownDown

adm, coloca o mesmo launcher antes da atualização, pq tá dificil instalar com esse novo launcher tem um erro que tá dando.             tem 10 amigos meus tentando instalar o l2 denovo e fica dando um erro quando vai instalar o arquivo é  system/nwindow.dll, ele fica só nesse arquivo reiniciando e não sai disso.. deixei 2 dias pra ver se resolver, mas não adiantou nada não saia disso... tem como ajuda nos nessa? por favor  :'(  :'(  :'(  :'(

STAFF

Instale e execute como administrador.

Verifique também se o seu anti vírus não está bloqueando alguma fução do launcher (Y)
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

DownDown

obrigado por responde, mas não adiantou, continua com o mesmo problema, só nesse arquivo que dá esse problema.. já coloque o launcher em outro pc sem ant virus e sem o l2 high five instalado pra ver, e mesmo assim não sai desse erro.

Arquivo: system/uwindow.dll

comprei outro pc pra joga, mesmo assim não vai, comprei só pra joga o tnt e fica dando esse problema  :'(  :'(  :'( 

STAFF

Citação de: DownDown em 29 de maio de 2018, 20:27obrigado por responde, mas não adiantou, continua com o mesmo problema, só nesse arquivo que dá esse problema.. já coloque o launcher em outro pc sem ant virus e sem o l2 high five instalado pra ver, e mesmo assim não sai desse erro.

Arquivo: system/uwindow.dll

comprei outro pc pra joga, mesmo assim não vai, comprei só pra joga o tnt e fica dando esse problema  :'(  :'(  :'(  
Vamos verificar esse arquivo em específico, mas é provável que seja anti vírus bloqueando.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

DownDown

adm, se fica 3 meses sem loga perde tudo ainda? se sim, tem como deixa as minhas contas ativadas pq eu vou perde tudo, não tô conseguindo baixa.. meus chares já tudo full.

Chares:Alfa,Perfectdeath,superloco,megakiller,capitaokiller,aioxxdwarf,buffer,istuntpool e duranaqueda... se tive como deixa ativas eu agradeço... pq depois dessa atualição não tô conseguindo baixar..

STAFF

Citação de: DownDown em 03 de junho de 2018, 19:34adm, se fica 3 meses sem loga perde tudo ainda? se sim, tem como deixa as minhas contas ativadas pq eu vou perde tudo, não tô conseguindo baixa.. meus chares já tudo full.

Chares:Alfa,Perfectdeath,superloco,megakiller,capitaokiller,aioxxdwarf,buffer,istuntpool e duranaqueda... se tive como deixa ativas eu agradeço... pq depois dessa atualição não tô conseguindo baixar..

São 6 meses jovem!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br