esses novo set e joias

Iniciado por Lolyta, 23 de agosto de 2018, 12:46

tópico anterior - próximo tópico

Lolyta

boa tarde!
 caros adm das staff gostaria de fala q com esses novos itens q vcs colocarao no jogo muito play sairao, gostaria q vcs olha se e retia se esses itens imortal e joias,  assim jogadores antigos voltarao e o servidor vai ter um almento no jogo e servidor..

(Sonic)

Citação de: (Sonic) em 24 de agosto de 2018, 10:36
Citação de: Lolyta em 23 de agosto de 2018, 12:46boa tarde!
 caros adm das staff gostaria de fala q com esses novos itens q vcs colocarao no jogo muito play sairao, gostaria q vcs olha se e retia se esses itens imortal e joias,  assim jogadores antigos voltarao e o servidor vai ter um almento no jogo e servidor..

concordo com tudo que vc disse parceiro, mas infelizmente essa staff esta focada em um servidor que na minha opinião  não vai vingar, vamos ter que esperar eles terminarem de ajeitar os bugs infinitos daquele serve, só assim, eles vão decidir o que fazer com o HI5! :(

o que eu acho mais incrivel disso tudo é que ainda tem nego que deseja a permanecia dessas joias + set immortal e armas requien (o p.atk  dos fight de 10 a 20k facil e m.atk dos mago vai de 30 a 40k ou mais) um absurdo isso

meu shiiliem templar com essas 2 joias ( b.antharas e b.valakas) fico com 9k de p.atk full buff com o pain ativado e buff do gato (tanker com 9k de p.atk na cronica Hi5 é um absurdo), isso pq não tenho nem o set immortal e nem a arma requien

Lezard

caros adm das staff gostaria de fala q com esses novos itens q vcs colocarao no jogo muito play sairao, gostaria q vcs olha se e retia se esses itens imortal e joias,  assim jogadores antigos voltarao e o servidor vai ter um almento no jogo e servidor..
Se for possível retirar os itens novos, vai ser a melhor coisa pra nos. Mas se não for possível tirar os itens novos, por favor nos avise pois muita gente esta na esperança que esses itens novos possam ser excluídos do servidor. Por favor nos de uma resposta mestre Dark confiamos em você. abraço   

ElenildoFreitas

Citação de: (Sonic) em 24 de agosto de 2018, 11:00
Citação de: (Sonic) em 24 de agosto de 2018, 10:36

concordo com tudo que vc disse parceiro, mas infelizmente essa staff esta focada em um servidor que na minha opinião  não vai vingar, vamos ter que esperar eles terminarem de ajeitar os bugs infinitos daquele serve, só assim, eles vão decidir o que fazer com o HI5! :(

o que eu acho mais incrivel disso tudo é que ainda tem nego que deseja a permanecia dessas joias + set immortal e armas requien (o p.atk  dos fight de 10 a 20k facil e m.atk dos mago vai de 30 a 40k ou mais) um absurdo isso

meu shiiliem templar com essas 2 joias ( b.antharas e b.valakas) fico com 9k de p.atk full buff com o pain ativado e buff do gato (tanker com 9k de p.atk na cronica Hi5 é um absurdo), isso pq não tenho nem o set immortal e nem a arma requien

Esses players que querem a permanência dos itens ou querem jogar sozinhos no Server ou são pertubados da cabeça. Tenho certeza que excluindo os novos equipes os players voltaram pro Server como tb a staff reconquistaria a confiança de muitos que não acreditavam mais no TNT. Sendo assim, a retomada do H5 poderia ajudar tb o classic e vice versa pois tem tudo pra ambas as crônicas darem certo.