.:: Teleporte VIP 3 ::.

Iniciado por Kicca, 14 de novembro de 2018, 21:30

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Teria como adicionar teleporte para Forest of Mirrors nas areas de Hunters... Ali é local de drop de book de skills e andar de Hunters até ali é desanimador... rsrsrs. Os VIP 1 e 2 já chegam sem COV/Profecy.

PS.: Estou gostando muito do servidor... O Classic está muito gostoso de jogar. Um pouco hard pro meu gosto, mas é bom também. Quando canso da dificuldade do Classic brinco um tempo no Hi5.

Vocês estão de parabéns... tem coisa que é complicado mesmo de resolver de forma rápida e que agrade a todos.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Boa noite Kicca!

Vamos colocar em pauta sua sugestão.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Judec

Kicca, este teleporte já existe, é lá por Aden!!!!

WolfMystic

Dark, dá uma turbinada nesse Teleport! Tem alguns lugares legais de upar e que não estão na GK das respectivas cidades.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Dark

Citação de: WolfMystic em 15 de novembro de 2018, 13:01Dark, dá uma turbinada nesse Teleport! Tem alguns lugares legais de upar e que não estão na GK das respectivas cidades.
Me de sugestões *_*
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Miga! pode deixar que sugestões é comigo mesmo! Vou fazer uma listinha TOP pra você.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Kicca

Citação de: Judec em 15 de novembro de 2018, 08:06Kicca, este teleporte já existe, é lá por Aden!!!!

Sério?! Affe.... Ainda não cheguei ao lvl de Aden... Sou noobinha.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Aproveitando o tópico...

Dá pra botar o respaw nos teleportes pras cidades pertinho da GK? Dion é bem longe da GK e Oren tem que cuidar pra não acabar preso na parede perto da Dark Elf Guild.