Duvida com as dualBox

Iniciado por Lord__, 17 de dezembro de 2018, 19:25

tópico anterior - próximo tópico

Lord__

Boa tarde Staff, Eu gostaria de tirar uma duvida quanto as dualbox do tnt.

Quando eu abro outras box do tnt, em vez delas ficarem abertas uma do lado da outra elas estão ficando em cascata e isso muitas vezes atrapalha muito.

Faz até um tempo que estava querendo tirar essa duvida, mais hoje tava com um tempinho e lembrei dessa questão.

Quando eu abro varias box do classic oficial na barra de tarefas elas ficam vários ícones um do lado do outro ===> Classic oficial

E quando eu logo varias box no tnt elas ficam uma em cima da outra em cascata =====> Classic TNT

no modo de box do tnt muitas vezes para a mudança de uma box para a outra fica dando uns bugs, tipo vc tem que passar o mouse em cima e elas abrir as miniaturas, ai eu tenho que escolher uma, porém eu escolho uma e ela volta para a mesma que estava, as vezes para healar ou pegar spoil isso fica horrivel, pois eu não consigo efetuar a ação a tempo.

Minha duvida é teria como alterar o modo de exibição das box e deixar igual as do oficial uma do lado da outra??????

Grato.

Dark

Boa tarde Lord__!

Altere nas propriedades da barra de tarefas para "nunca combinar" os botões, assim para de juntar tudo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Lord__

boa noite, mais eu ja alterei e continua juntando e é somente as box do tnt, as fotos foram tiradas no mesmo tempo, com diferença apenas de fechar e abrir as novas box

pode-se notar que as do oficial não juntam

Aizu

Faz muito tempo que organiza minhas telas assim:

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/786/708/original/Farmando_-_Copia.jpg?1545148075

A imagem da direita é o segundo monitor.

Fica bom de usar assim.

Você falou que é ruim, mas pra organizar o é melhor em cascata, e a tela principal do lado inteira.
Eu pelo menos acho.

Dark

Citação de: Lord__ em 17 de dezembro de 2018, 22:08boa noite, mais eu ja alterei e continua juntando e é somente as box do tnt, as fotos foram tiradas no mesmo tempo, com diferença apenas de fechar e abrir as novas box

pode-se notar que as do oficial não juntam

Vish, então não sei te ajudar  :(

Aqui utilizo windows 7 e com essa configuração das propriedades da barra os ícones não se juntam.
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Aqui está a solução! Marque a opção NUNCA.

Clica com o botão direito do mouse na [barra de tarefas] e clique em [Configurações da Barra de Tarefas].

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Lord__

Fis o teste e funcionou, muito obrigado WolfMystic