Abertura oficial do Classic

Iniciado por RakanK2, 14 de fevereiro de 2019, 13:45

tópico anterior - próximo tópico

RakanK2

Olá, gostaria de saber a quantas anda o servidor classic... sabemos que está em beta teste e tals, ficou meio confuso para mim pq li que vcs estão esperando o novo gs para depois lançar e tals... vcs tem ou n o server?? se não, quando ele chegar vcs não terão q testa-lo novamente para achar possíveis erros? haverá ou não wipe? essas perguntas são apenas pq tenho alguns amigos q estão interessados em voltar ao server comigo... porém sem a confirmação de um wipe ou de quando será realmente lançado ficamos meio sem uma motivação extra... pensamos na situação, e se voltarmos, uparmos, craftarmos e tals e aí o sv dá um novo wipe pq a diferença de um gs é grande ao gs q será aplicado... se puderem nos deem um parecer sobre isso para planejarmos nossas próximas ações ^^ obrigado

Dark

Boa tarde!

Não estamos esperando GS novo, estamos esperando geodata nova.

O GS que utilizaremos é o classic Seven Signs que está em BETA, é a geodata completa dessa versão que está pra sair.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

RakanK2

ok, e quanto ao restante da pergunta? terá ou n terá wipe? tem uma data estimada para abertura oficial?

Dummel

A questão mais esperada é se terá WIPE ou não?

ChimbikA_

Todos os dias estou entrando nesse fórum na esperança de ler uma mensagem, dizendo que está online (Com ou sem wipe tanto faz)!
Agiliza ai Dark ^^, tem uma galera aqui também querendo voltar pro TNT, estamos jogando em outro server, porém igual o TNT a gente não acha não.

RakanK2

todos sabemos q é complicado dar resposta principalmente quando vc n tem certeza delas ainda... mas é pior pra gente q aguarda tanto por ela... bem q poderiam logo responder essas questões... terá ou n wipe? data pra lançamento oficial?

Vanaheim

O beta teste já está com a geodata do seven signs!

Está tudo caminhando para o lançamento.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

ChimbikA_

Vanaheim alegrando minha semana \0/
Essa semana lança então? (Sem pressão claro kkk)
A respeito do Wipe, eu intendo também o lado "comercial", para fazer o marketing do server, que dando o Wipe poderá talvez tirar um pouco do crédito de tanto tempo sem ele. Porém com o Wipe, novos players iriam se sentir mais confiantes a iniciar uma história no servidor, partindo do zero como todos.
Triste dor de cabeça para vocês GM's

RakanK2

Ok, finalmente o tão esperado dia está chegando, porém ainda me resta uma única dúvida... terá wipe para abertura?

RakanK2

Citação de: HinataK2 em 21 de fevereiro de 2019, 14:33Ok, finalmente o tão esperado dia está chegando, porém ainda me resta uma única dúvida... terá wipe para abertura?
me surgiu outra dúvida, qual a versão desse server?? pq pelo q vi o seven signs foi lançado na versão c3... qual a crônica do servidor??

Dark

Citação de: HinataK2 em 21 de fevereiro de 2019, 14:54
Citação de: HinataK2 em 21 de fevereiro de 2019, 14:33Ok, finalmente o tão esperado dia está chegando, porém ainda me resta uma única dúvida... terá wipe para abertura?
me surgiu outra dúvida, qual a versão desse server?? pq pelo q vi o seven signs foi lançado na versão c3... qual a crônica do servidor??

Bom dia!

Classic é Classic, não tem cronicas, pois Classic é um jogo novo, diferente, baseado no Lineage 2.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30635.0.html
Atenciosamente,
[ Dark ]