Número de Participantes para Chamar Olimpíada (Resolvido)

Iniciado por ikeda, 02 de abril de 2019, 10:12

tópico anterior - próximo tópico

ikeda

Bom dia STAFF, estava escrevendo o post ontem mas meu notebook descarregou então vou falar de forma bem básica e a depender da posição da STAFF apresento outros aspectos relacionados a Olympiad no TNT.

Bom, vou falar de um ponto especifico que está entrelaçado a outros pontos que poderão ser tratados depois.

É a situação na qual as Waves no TNT estão rodando com apenas 1 luta (dois participantes). isso acaba facilitante bastante pra quem vai pra oly combinar lutas para passagem de pontos. os famoso feeds/arregos. o que aconteceu bastante neste primeiro mês de oly. quem acompanhou o ultimo dia viu quem é quem.

No meu ponto de vista, as olympiadas é para os players competirem entre si, e não uma corrida de passagem de pontos. acredito que a STAFF também seja contra esse tipo de atividade dentro do jogo (feeds/arregos/passagem de pontos).

Se não me engano, no antigo TNT existia um limite minimo de 9 inscritos na oly pra começar a rodas as waves. (se esotu enganado, desconsiderem isso, confundi com alguém servidor que joguei antes.)

acredito que 9, para a quantidade de players ativos que temos no TNT seja muito.
mas, certamente colocar um limite minimo de inscritos para chamar as waves dificultaria esse tipo de atitude de players mal intencionados e contrbuiria para uma maior competitividade nas olmpiadas.

o PVP e a Oly são dois pontos chaves em qualquer servidor, se isso vai bem, o servidor vai bem.

espero que analisem está sugestão e coloque pelo menos 2 ou 3 lutas por wave. quem registrar terá que lutar aleatoriamente contra um dos outros 4 registrados, diminuindo assim as chances de lutas combinadas para arrego.

fora que concentra a atividade de players. não fica apenas 2 ou 3 players no NPC caindo sempre com as mesmas pessoas. se torna algo mais dinâmico e competitivo.

Dark

Bom dia!

Recebemos sua sugestão, vamos deixar outros jogadores opinarem para que possamos ter um panorama melhor das opiniões.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

DesfauK

Contra os arregos!

Se possível os três melhores colocados deveriam lutar entre si, para homologar o Herói de sua Classe, No ultimo dia de olimpíada. Seria interessante ver estas lutas no ultimo dia.

Um triangular final no ultimo dia com limite mínimo de lutas e tal...

Sugestão.

Cobb.

Eu concordo totalmente. Acho que colocar pra chamar com 5 players já seria interessante. Esse mês eu nem liguei pra olimpíadas mas se realmente estava chamando só com 2 players facilita demais a vida dos nbs que ficam passando pontos. Eu sempre abominei essa questão de ficar passando pontos até mesmo pra gente do mesmo clan.

Na minha opinião, nas olimpíadas o pau deveria comer solto independente de bandeira e vira hero aquele que realmente domina melhor as técnicas de sua classe, mas tenho consciência de que isso que acabei de dizer é utopia. É pq como sou um player das antigas, quando descobrimos o sistema de olimpíadas na época era assim que funcionava e como bom saudosista que sou tenho saudades desse período em que os heroes realmente era os melhores de suas respectivas classes.

Então qualquer coisa que for dificultar a passagem de pontos nas olimpíadas eu automaticamente sou favorável.

Dark

Boa noite senhores!

O número para chamar na olimpíada foi alterado para 9.

Agora precisam ter 9 registrados para chamar 4 lutas.

Agradecemos aos que participaram nas opiniões.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

LayneStaley

Odeio arregos, e muitos do meu clan msm fazem e eu não concordo nem um pouco!

Deve ser combatido de qqr forma, se possível, poderia reduzir mais o número de players necessários para a wave!

Att,

Demonha_

Muito boa a situação de combinar as lutas com um número x de competidores, neste primeiro final de semana deu pra perceber o ganho com esta funcionalidade. Porém, creio que o número 9 ficou um pouco exagerado devido a baixa quantidade de players. No sábado por exemplo, fiquei esperando com mais alguns players que estavam na olly, por mais de 30 minutos e não chamou (isso já nas etapas finais, perto de 23 hrs). Acabei desistindo de esperar e fui fazer outras coisas.

Creio que se colocasse por volta de 5 players pro sorteio seria o ideal pro momento atual do servidor, creio que dificultaria os feeds da mesma forma, mas chamaria mais rápido do que está atualmente com 9 jogadores.

Cobb.