Bug ao aprender Skills de Soultaker a partir do lv80 (Não é BUG)

Iniciado por Cobb., 26 de abril de 2019, 05:16

tópico anterior - próximo tópico

Cobb.

Bom, a partir do lv 80 várias skills do Soultaker não estão podendo ser upadas (estou no 81). No lv 81 por exemplo, eu só consigo upar as seguintes skills: Robe Mastery, Weapon Mastery, Vampiric Claw, Death Spike e Anti Magic. Ou seja, só skills básicas. Sendo que no lv 80 e 81 eu deveria upar várias skills, como: Anchor, Curse Gloom, Sleep, Curse Disease, CDL entre outras. Esse problema aparece de upar as skills aparece quando pega o lv 80.

Fonte:https://l2wiki.com/classic/Soultaker#81


PS: Trancaram esse tópico que eu havia feito e não tive chances de responder https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30978.0.html
Pois bem Dark, no clan que eu jogo, a skill não aparece nas passivas conforme vc mostra na print sendo que ela foi pega pelo clan se vc visualizar nas skills de informações do clan. O nome do clan é SopadeMacacos. Pode confirmar aí por gentileza.

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Morow

Não sei se vocês sabem, mas o l2wiki já está com as informações de versões posteriores a seven signs, pode ter alguma skill, quest ou item que foi adicionado depois da versão 7s. A administração precisa verificar se as informações condizem com a versão do tnt.

Dark

Citação de: Morow em 28 de abril de 2019, 13:48Não sei se vocês sabem, mas o l2wiki já está com as informações de versões posteriores a seven signs, pode ter alguma skill, quest ou item que foi adicionado depois da versão 7s. A administração precisa verificar se as informações condizem com a versão do tnt.

Sim sim estamos cientes.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Verificamos com a desenvolvedora e o UP das skills está correto de acordo com a nossa versão do jogo Seven Signs.

Conforme citado pelo Morow o WIKI já está uma versão a frente da nossa cronica e irá dar essas diferenças não somente no Soultaker mas em outras classes também.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]