QUEEN ANT (Não é BUG)

Iniciado por Toruc, 18 de julho de 2019, 18:51

tópico anterior - próximo tópico

Toruc

Como eu não tive direito de resposta estou abrindo este tópico pra ser anexado ao de bug que postei das joias boss.

Gostaria que vcs postassem as imagens dos testes que vcs fizeram com o drop das joias boss, Porque uma vez dita que é chance é porque vcs testaram, e como sempre vcs fazem depois de realizar os testes vcs postam aqui no forum com print mostrando. Ja estamos com 25 boss epicos mortos tanto feito pela redzerg quanto pelo sopa de macaco e nenhum joia foi dropada coisa que nunca aconteceu no servidor.

Mais uma vez gostaria que a staff mostra se em print que isso realmente nao é bug.. Aguardamos uma posição



Dark

Citação de: Toruc em 18 de julho de 2019, 18:51Como eu não tive direito de resposta estou abrindo este tópico pra ser anexado ao de bug que postei das joias boss.

Todo tópico que vai para a sessão "Não é BUG" automaticamente é trancado. Não é questão de não ter direito de resposta.


Citação de: Toruc em 18 de julho de 2019, 18:51Gostaria que vcs postassem as imagens dos testes que vcs fizeram com o drop das joias boss, Porque uma vez dita que é chance é porque vcs testaram, e como sempre vcs fazem depois de realizar os testes vcs postam aqui no forum com print mostrando. Ja estamos com 25 boss epicos mortos tanto feito pela redzerg quanto pelo sopa de macaco e nenhum joia foi dropada coisa que nunca aconteceu no servidor.

Mais uma vez gostaria que a staff mostra se em print que isso realmente nao é bug.. Aguardamos uma posição

Segue Prints, joia dropada no terceiro Boss Morto.






Chance é chance, não faz diferença se você matou 1 ou 50, a chance vai ser sempre de 30% individualmente para cada boss.
Atenciosamente,
[ Dark ]