Sugestões para o Servidor!

Iniciado por Ruthless, 12 de agosto de 2019, 16:47

tópico anterior - próximo tópico

Ruthless

Olá Dark,

Gostaria de expor algumas sugestões, bem como debater a situação atual o servidor.

1 - Todos nós sabemos que a Staff está direcionada nos ajustes do H5, totalmente focada neste desenvolvimento. Assim, sabemos que as vezes temos que ter mais paciência com nossos pedidos e atendimentos;

2 - Entendendo o descrito no item 1, já reportamos muitas alterações e bugs que fariam a diferença na jogabilidade dos players do Classic, vou citar alguns abaixo;

2.1 - Boss de Varkas e Ketra;
2.2 - Boss Elementais;
2.3 - Lilith e Anakin;
2.4 - Eventos sem utilização (ninguém vai no TVT ou DM, pois a premiação não tem utilizada boa);

Tenho certeza que se esses Bosses funcionando de acordo com o servidor, e o TVT e DM ajustados estaríamos bem mais ativos hoje.

3 - Conforme comentei no item 2, vou deixar algumas sugestões para o TVT e DM;

3.1 - A premiação pode continuar como está, mas por que não fazer a premiação ser mais valiosa? Creio que no NPC de Event, poderíamos trocar os Coins por itens que sejam de desejo de todos os players, como exemplo abaixo;

- Dragon Pendants;
- Talisman Crystals;
- Blessed Enchants;
- Runas de XP/SP;

Obs. Tudo o que eu cito, esta na database do TNT Classic, só precisa ser bem aplicado!

4 - Todos nós que jogamos no servidor, adoramos ele, por isso investimos tempo e dinheiro aqui. Gostaríamos que nossas sugestões fossem ouvidas para a melhoria do servidor, nada melhor que os jogadores diários para dar essas sugestões.

Dark, eu sei que é difícil, mas precisamos de um UP, se começar pelos BOSS já seria ótimo!

Obrigado!
Att;
Ruthless

Heimdal

Apoiado, precisamos de fatos novos e estímulos para ajudar no crescimento e manutenção do server.
Um rei sábio nunca almeja guerra, mas deve estar sempre pronto para ela.

Ruthless

Olá Dark,

Previsão de algo?

Estamos aguardando a muito tempo já.
Att;
Ruthless