BUG!!! Khavatary (Não é BUG)

Iniciado por lEzreaL, 26 de setembro de 2019, 22:52

tópico anterior - próximo tópico

lEzreaL

Boa Noite estou jogando a um tempo e vi que meu char ataca 3 a 4 hits normal e lanca cripple skill sem eu acionar, se puder ta uma olhada agradeco,
Tb queria volta pro Char Khavatary, meu char com arma top A +7 com runa +13 de critical com buf q deixa ele com 2,1k de p atack dando 45 de dano e 200 de critical!!!! isso pra mim e bug no char tb se puderem da uma olhada agradeco
Char:MrBoombastic
Marcianos....... eu odeio esses caras!!!

Dark

Bom dia!

Citação de: lEzreaL em 26 de setembro de 2019, 22:52Boa Noite estou jogando a um tempo e vi que meu char ataca 3 a 4 hits normal e lanca cripple skill sem eu acionar, se puder ta uma olhada agradeco,
Não é Cripple, é sua passiva Fist Weapon Mastery.


Citação de: lEzreaL em 26 de setembro de 2019, 22:52Tb queria volta pro Char Khavatary, meu char com arma top A +7 com runa +13 de critical com buf q deixa ele com 2,1k de p atack dando 45 de dano e 200 de critical!!!! isso pra mim e bug no char tb se puderem da uma olhada agradeco
Char:MrBoombastic
Verificamos e não encontramos erro, nem nas fórmulas, nem nos danos em testes reais no jogo.

Verifique os status do oponente agredido, ele pode ter diversas defesas para resistir a seus danos, a crítico etc.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]