Skill Vampiric Mana (Resolvido)

Iniciado por Quencoro, 17 de dezembro de 2019, 13:36

tópico anterior - próximo tópico

Quencoro

Peço por gentileza que possam olhar a skill da arma de hero ( Infinity Scepter), pois a mesma não esta vampirando a mana que deveria vir, na descrição da arma, diz que ela absorve 3% do dano infligido:

Special Ability: Max HP +10%, Max MP +25%, Max CP +30%, M. Atk. +10%, M. Critical Damage +10%. Infinity Power - Vampiric Mana: for 5 min., chance to absorb 3% of the inflicted damage as MP.

Dark

Bom dia!

A função só funciona se você usar a skill ativa buff "Infinity Power - Vampiric Mana".

Você está usando esse buff?
Atenciosamente,
[ Dark ]

Quencoro

Estou utilizando a skill sim, ela é igual a um buff.
Por exemplo:
Meu mage com ataque normais causa um dano entre 5k e 6k nos mobs (estou utilizando danos infligidos nos mobs de Giants Cave)
Quando entra um crítico dou um dano de 11k.
Usemos esse cenário.
Meu mage consegue lurar de 20 a 25 mobs desse local, utilizando ataques em areas que afetas todos os mobs, gastando em media 210 de mana ao utilizar 3 skill em área.
Nessa situação deveria ter um retorno de pelo menos 3% do dano em mana.
Só que isso não acontece, a mana simplemente não volta... usando ou não o buff a mana não volta.

Dark

Boa noite!

Esse caso se trata desta mesma resposta enviada neste tópico: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31323.msg129885.html#msg129885

São coisas diferentes, mas a base da função do vampiric mana vem do mesmo lugar e por isso o problema é o mesmo em ambos os tópicos.

Quando um for resolvido, o outro automaticamente será resolvido.

Sendo assim iremos fechar este tópico para ficar com apenas um em aberto já que a solução dada será a mesma em ambos.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]