TROCA DE SA EM PEITORAIS

Iniciado por SPDM, 18 de julho de 2011, 10:18

tópico anterior - próximo tópico

SPDM

Gostaria de saber se posso trocar o sa de um peitoral dy quantas vezes eu quiser e se tem um intervalo de tempo para poder fazer isso, se preciso esperarl algum tempo para poder fazer otra troca.
Vlw

Sarina

Sim, é possivel trocar a SA de um peito dynasty por outra. E pode fazer isso quantas vezes quiser sem esperar nenhum intervalo, mas não sai de graça.

Para remover a SA de um peito, basta ir no blacksmith Shadai, em Hellbound 3, e pedir para ele remover a SA. Fazendo isso, o peito volta a ficar no estilo básico. Mas note que nesse processo você perde a dynasty essence que estava nesse peito. Para colocar uma nova SA basta falar com o Shadai de novo e pedir para que ele coloque uma nova dynasty essence no peito que você quer. Só relembrando: o próprio Shadai tem esse item e pode dá-lo em troca de 432 tomes (que se recolhem nos mobs de Hellbound).

BacKLove

Vá no NPC Gracia Suvivor FICA EM GIRAN , ADEN ,OREN ,DION AChu que tem todas as  Cidades  Depois  CLIKE NA OPção  HELP Gracia teleporte   OLHE PARA OS LADOS , FALE COM ISHUMA!    8)

Biz

No maestro Ishuma em Gludio Airship, existe a opção de troca do SA por adenas, ou seja vc troca o existente por outro.

Dama-da-Morte

O BackLove ta certo, eh gracia tem um NPC q troca o SA apenas por algumas Moedas, veja bem, ele troca o SA em um peito dy q ja tenha SA

Sarina

Não sabia que Ishuma fazia isso. Mais uma que aprendo.

:mrgreen:

CyborG

Maestro Ishuma Troca os SA do peito Dy,Heavy por heavy light por light e robe por robe.EX tenho um peito Heavy Com SA Shild Master, posso trocar o SA para weapon master Force Master Etc...