Situação atual do servidor !!!

Iniciado por BoJack_, 15 de abril de 2020, 06:35

tópico anterior - próximo tópico

BoJack_

Boa tarde, Staff.

Vim aqui levantar um ponto que me parece passar pela cabeça de muitos: Os Status dos Epic Boss e instancias 80+.

Exemplos:

Baium normal: O boss é 80. Normalmente se precisa de chares 84+, equipes TDS ++, não é fácil pros cardinais, e não é pra ser mesmo. Cada player tem q estar com no minimo 2 telas, pra não mencionar os players que logam uma party. Oq quero dizer é, mt trabalho para quando se termina o boss, não ter a recompensa esperada pq os chares que precisam estar lá para concluir o feito nerfam o drop.

Antharas: Um boss que é configurado para ser feito com no minimo 200 players (sejam box ou não), chega num tanker de UD, set ++, com BS colado e toma hitkill. Fora o moove speed ridículo.

Four Sepulcher: Além do bug de não nascer a segunda leva de mobs, quando se chega para matar o boss, os chares mais fortes do server não conseguem matar, o boss entra em Berseker, e acaba o tempo da instancia.

O que quero dizer com tudo isso é. Na situação do servidor, não existem players para matar esses boss sem serem penalizados ou mesmo sendo penalizados. Não sei se existe essa possibilidade, mas se houver, peço a staff que veja quantos IP's estão conectados ao servidor em dia de siege e esse número será maior do que o número real de players ativos, pois existem players que só logam para a siege e/ou raros players que resolvem testar o server nos finais de semana.

As minhas perguntas são: A Staff pretende atualizar os status dos boss para ser compatível com o servidor? Existe alguma ação sendo feita para atrair players? Se existir, como nós players podemos ajudar nesta ação em especifico?

At.te  " - Bjk