.:: Greater Jewel ::.

Iniciado por Federline, 14 de julho de 2020, 20:27

tópico anterior - próximo tópico

Federline

Dark

Eu jogo lineage a mais de 15 anos, não sou nenhum muleke.

Eu nao me prestaria a vergonha de vir no forum postar algo tao burro quanto a falar que falhou e fingir que foi bug

Eu to falando, a animação do counpaund deu como sucesso, brilhou, quando falha, ele da a animação de como um item quebrando num enchant.

Não to ficando louco, brilhou no counpund e eu fui doido ver a greater.

Jogo no TNT desde os primordios, não ia me prestar a isso aqui no forum!

Se eu soubesse tinha filmado, mas como é que vamos adivinhar ???? Brilhou e nao virou greater.

Pra mim deu, é sempre uma desculpa, quem garante que você não corrigiu isso agora? Pelo amor de Deus acha mesmo que eu não sei quando uma jewel falharia ?

Depois de ter tentado zilhoes de vezes ???

A animação deu que deu certo, tanto que a jewel ficou no coumpand, quanda falha ela sai! e ela continuou!!!

Tempo perdido!

Saturado!

Federline

Por uma intervenção divina consegui por outra nv5 e resolvi filmar.

Pelo jogo a resolução ficou uma Mer**

Gravei pelo celular:

Aparece o time, resolução ta boa, ta ai pra sua avaliação!

Aconteceu a mesma coisa com minha Jade do post passado.

Kicca

Staff.... pela animação na hora de juntar duas Lv. 5 parece que teve sucesso, mas a jóia Greater não vem. Fiz um vídeo...

Neste caso juntei duas Garnet Lv. 5 e fiz o compound. Aparentemente obtive sucesso, mas a Greater não veio. Quando falha dá tipo uma explosão e o item some do compound.

Vídeo tam. grande no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5VSuzVD6yCs
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Bom dia!

Vendo o vídeo de vocês eu consegui entender melhor o motivo da confusão, e o motivo é a animação da combinação de duas jewels level 5.

Pra entender melhor vocês tem que ter em mente que Greater Jewel na nossa atual versão do jogo é Event Item, ou seja, o client do jogo não foi feito pra combinar item acima de jewel lvl 5, essa implementação é como se fosse um evento, conforme já mencionado nos seguintes tópicos:

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31315.msg130707.html#msg130707
https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31732.0.html

Devido a isso todas as combinações de jewel lvl 5 + jewel lvl 5 o client do jogo pode entender que você teve sucesso pois chegou ao lvl máximo da joia e por isso ele brilha como se tivesse tido sucesso.

Mas se vocês verificarem o resultado da combinação dentro da janela de compound e no chat log verão o verdadeiro resultado do compound, ou seja, se realmente teve ou não o sucesso esperado, conforme prints a seguir:

SUCESSO:

FALHA:

Devido a isso o único bug real é a animação incorreta e para isso basta ignorar o brilho da janela de compound e se ater ao que realmente importa que é o chat log (Principalmente pois esse sempre mostrará o resultado correto) e o resultado dentro da própria janela de compound, pois esse é o resultado real do compound.

Em relação ao brilho, só conseguiremos corrigir quando atualizarmos a versão do servidor para Kamael, pois é no Kamael que de fato as jewels lvl 5 podem ser combinadas e se tornarem Greater, sendo assim, somente no Kamael o client do jogo virá preparado para mostrar a animação correta do resultado´do compound.

Atenciosmente.
Atenciosamente,
[ Dark ]