.:: Quest Saga do Elemental Master ::. (Não é BUG)

Iniciado por Kicca, 08 de agosto de 2020, 15:40

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff....  ACHO que estou num bug da quest de 3ª job do Elemental Master.

Estou seguindo este tutorial do Wiki.


Tudo corre bem até o ponto 11. Now no one can stop you from activating the Tablet Of Vision.

Eu mato os 20 Guardians of Forbidden Knowledge, ativo o tablet, mato o Vision Guardian Shakiel e falo novamente com o tablet que me manda voltar na Radyss em Aden (Magic Guild).

Só que quando chego nela diz que não tem nenhuma quest comigo.

Isso aconteceu com a outra summoner... achei que foi "noobada" minha e na pressa peguei o VIP 3, mas agora está acontecendo a mesma coisa neste char.


Conta:  

Char: Ponyta

Gravação:  https://www.twitch.tv/videos/704253240?t=00h22m02s

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Tem alguma notícia? Já já acaba o VIP da conta e as runas que abri tudo. Ou posso dar segmento no UP mesmo sem a quest? Vou poder fazer a quest acima do Lv 76? Não vou botar VIP 3 por causa de uma quest...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Citação de: Kicca em 11 de agosto de 2020, 11:52Tem alguma notícia? Já já acaba o VIP da conta e as runas que abri tudo. (...)

Meu pai.... repetido...  Já já acaba o VIP da conta e as runas que abri TODAS.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Kicca depois que você matar o Vision Guardian Shakiel e falar novamente com a tablet, nessa janela de conversa tem um pequeno balãozinho amarelo.

Você precisa clicar nesse balãozinho pra ativar o próximo passo da quest e só depois falar com Radyss.

Radyss então te pedirá para conseguir 700 itens...

Vê se consegue fazer isso e me da um retorno por favor.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Eu já matei os 20 mobs, falei c o tablet, apareceu o Guardian... Agora quando falo c o tablet não aparece mais o Guardian. Só dá uma mensagem que não faço ideia o que significa.



Fiz um vídeo, mas vai ter que esperar a boa vontade do YouTube.

Por enquanto está no canal de lives. https://www.twitch.tv/videos/707145298?t=00h03m33s
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Dark em 11 de agosto de 2020, 12:32Você precisa clicar nesse balãozinho pra ativar o próximo passo da quest e só depois falar com Radyss.


Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Foi !!!! Passei do ponto....

Pelo tamanho do botãozinho da quest percebe-se que o Lineage não é para maiores de 45 anos... Hahahahaha Foi difícil achar.

Obrigada!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Aeeeeeeeeeeee  conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Mesmo com noobadas e incontáveis disconnects... CONSEGUI!

Minha mocinha cresceu!

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]