SUGESTÕES PVP AREA

Iniciado por PATATEX_, 03 de setembro de 2020, 19:14

tópico anterior - próximo tópico

PATATEX_

Sugiro algumas alterações para as novas áreas de PVP recentemente adicionadas:

1º (E MAIS IMPORTANTE): Ao sair da área de PVP o personagem deveria flegar! 
pois é muito fácil ficar se aproveitar disso, entrando e atacando e depois basta sair que o adversário ou desiste ou tem que dar PK. Solução simples e extremamente necessária.

2º: Área de PVP ficou muito grande!
Os personagens não conseguem utilizar o alt+b e para teleportar ou rebuffar tem que se dispersar demais (a ponto de perder a vantagem adquirida lutando).
Exemplo pratico: Com uma PT matando o boss, basta UM Spellsinger para desmanchar a formação, basta ele ficar dando cancel e voltando que ninguem conseguirá rebuffar e em determinado momento TODOS terão que dar scape para rebuffar. Acho isso um erro para uma área que deveria focar em batalha e dominio de spot.
Alternativa A: Liberar alt+b na zona de pvp.
Alternativa B: Diminuir o range da area, podendo sair para rebuffar sem comprometer tanto a formação da PT.

3º: Área PVP conceder pvp point!
Acho que este é auto explicativo, a maioria das tretas está sendo em área pvp, deu uma animada boa mas deveria contar as kills.

Dark

Bom dia!

Agradecemos as sugestões.

Citação de: PATATEX_ em 03 de setembro de 2020, 19:14Sugiro algumas alterações para as novas áreas de PVP recentemente adicionadas:

1º (E MAIS IMPORTANTE): Ao sair da área de PVP o personagem deveria flegar!
pois é muito fácil ficar se aproveitar disso, entrando e atacando e depois basta sair que o adversário ou desiste ou tem que dar PK. Solução simples e extremamente necessária.
Não é possível fazer isso, é uma limitação do Game Server.

Citação de: PATATEX_ em 03 de setembro de 2020, 19:142º: Área de PVP ficou muito grande!
Os personagens não conseguem utilizar o alt+b e para teleportar ou rebuffar tem que se dispersar demais (a ponto de perder a vantagem adquirida lutando).
Exemplo pratico: Com uma PT matando o boss, basta UM Spellsinger para desmanchar a formação, basta ele ficar dando cancel e voltando que ninguem conseguirá rebuffar e em determinado momento TODOS terão que dar scape para rebuffar. Acho isso um erro para uma área que deveria focar em batalha e dominio de spot.
Alternativa A: Liberar alt+b na zona de pvp.
Alternativa B: Diminuir o range da area, podendo sair para rebuffar sem comprometer tanto a formação da PT.
Se ficar pequena demais da exatamente no mesmo, a pessoa entra, debuffa e sai da zona de PVP, fora que se ficar pequena demais o Raid Boss sai da zona de PVP.

Citação de: PATATEX_ em 03 de setembro de 2020, 19:143º: Área PVP conceder pvp point!
Acho que este é auto explicativo, a maioria das tretas está sendo em área pvp, deu uma animada boa mas deveria contar as kills.
Não é possível fazer isso pois área de PVP também é área de evento.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]