Para q servem os Buffs de resistência cancel? (Não é BUG)

Iniciado por KhalmirDS_, 09 de setembro de 2020, 05:56

tópico anterior - próximo tópico

KhalmirDS_

Ola eu gostaria de saber para q serve os buffs de resistencia acancelamento de buff? Pois aqui no server mesmo com todos os buffs de resistencia a cancelamento de buff o cancel é 100%

KhalmirDS_

 Com isso eu presumo q vcs não sabem pra que serve buff cancel resistance? Mandem pra desenvolvedora q la talvez eles saibam responder.

PATATEX_

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
MELHOR CATEGORIA DO FÓRUM, COMO EU SÓ VI ISSO AGORA?

CANCEL = 100%
DEBUFF CUBO = 100%
FEAR D.A OLY = 99%


EFICÁCIA DA GARNET = 0%
ARCHER EM OLY =  PERDE PRA UM PILAR

Espero de coração que o GM coloque a opção de mostrar a % de sucesso do debuff na barra, vai acabar o choro. (ou comprovar)

Piruca

Não, pera, não pode ser...

A STAFF criou uma categoria chamada "mimimi" para poder jogar nela os reports sobre skills que funcionam ou não funcionam e assim tratar como choro um pedido de verificação de skill?

Sinceramente, eu espero que alguém tenha feito isso enquanto estava bêbado, do contrário, só comprova que a staff não está nem ai.

Quer uma sugestão? Seja mais transparente, da um jeito de mostrar a chance da skill, faz a garnet funcionar, pq só existe de enfeite.

Assiste umas partidas de Olly, pq vc não faz isso desde 2008.

Abraços!

KhalmirDS_

Bom ja q estão brincando sobre o balanceamento do server devem estar com todas atualizações na mão para balancear o server né, ja q eu recebo reclamação dos 2 únicos clans no server q as joias imortals q deveriam ser as top do server não servem para segurar o Dano de um Mago, talvez se vcs enchantarem minha Queen Ant até +150 resolva  ;)

Dark

Boa tarde!

Mil perdões pela classificação incorreta do tópico!

Esqueci mesmo, do fundo do coração, que não estamos mais entre 2007 e 2010, quando os jogadores sabiam levar na esportivas minhas brincadeiras.



Classificando corretamente o tópico:

O Buff de resistência a cancell funciona corretamente. Ele adiciona a resistência como deve fazer.

Não podemos esquecer que um mago equipado e buffado certinho consegue jogar um cancell atrás do outro de maneira bem rápida, logo, mesmo com a resistência o cancell vai entrando e tirando os buffs.

A única opção de resolver essa situação é fazer como a antiga STAFF fez (Que coordenou antes de voltarmos), simplesmente acabar com a skill cancell, descaracterizar a skill inutilizando-a completamente aumentando reuso, limitando o roubo de buff, reduzindo a efetividade ao ponto de tornar a skill um peso morto.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]