Proposta de uma nova realidade

Iniciado por l2master, 24 de setembro de 2020, 13:49

tópico anterior - próximo tópico

l2master

Olá gostaria de perguntar a staff e adm do server se ela estaria disposta a aceitar uma nova realidade e projeto para futuro longo para o l2TNT,estamos em uma epoca que as coisas estão mudando,e muita gente esta insatisfeitos em geral com muitas coisas,tanto aqui no server quanto fora dele,não dá pra parar de reparar os haters nas paginas sociais falando besteira.
Eu sei que a culpa não é só da adm e sim dos players em modo geral,porque tem muita gente que não agrega em nada em fazer o server crescer,muitos acham que doando já é o suficiente mas não é.Se a comunidade não ajuda,nada vai pra frente.Então a minha ideia é criar esse topico aonde nós podemos discutir sobre isso,se vale a pena continuar investindo no l2 classic e suas futuras expansões e não ter certeza que elas trarão uma nova realidade principalmente de players que poderam contribuir inclusive com a mantenção necessaria para se manter funcionado,ou esperar por algum milagre.

Eu já tenho minha proposta e se assim a staff achar que não é conveniente esse tipo de conversa o assunto morre aqui,não precisa aceitar o post,mas se estiver afim de dialogar talvez nos conseguimos resolver a situação e um futuro melhor.

A ideia é aceitar post aqui de players que agreguem uma proposta justa para todos de um futuro promissor.Coisas sem sentido como trocar cronica como se fosse sei lá uma musica que vc já enjoou não faz sentido.

Dark

Bom dia Ravox!

Estamos completamente e sempre abertos a sugestões.

Diversas mudanças e melhorias que fizemos no servidor nas últimas três atualizações foram em cima de sugestões de players.

Concordamos com você que as sugestões devem agregar, concordamos plenamente, hoje em dia infelizmente muito se reclama e pouco se sugere algo justo de fato. Somos totalmente abertos a sugestões desde que a sugestão não descaracterize a essência do jogo.

Temos total intenção de atualizar o servidor para a próxima versão, porém, não vale a pena fazer isso enquanto a próxima versão for BETA, assim que sair a primeira versão estável dela nós iremos atualizar.

Atenciosamente.

Atenciosamente,
[ Dark ]