Trade de Jewels e Greater Jewels (Resolvido)

Iniciado por FlyInTheSky, 01 de junho de 2022, 00:31

tópico anterior - próximo tópico

FlyInTheSky

Olá, boa noite.

Conforme o patch notes do dia 01/04/22 às 08:48, é anunciado pela staff que Jewels e Greater Jewels poderão ser passadas via trade, porém apenas as greaters jewels estão passando por trade. Tem como ajeitar para as jewels passar também? Ou será que o anuncio era fake news por ser no dia da mentira? kk. Brincadeiras a parte, seria legal se realmente fosse igual anunciado no patch notes.
E o outro problema é sobre o random craft, que comigo simplesmente não funciona. Eu tenho pontos e quando clico em "create" o procedimento me cobra 1kk e a tela fica escura e trava, assim me fazendo perder alguns kks já por conta desse bug.

Dark

Bom dia!

Citação de: FlyInTheSky em 01 de junho de 2022, 00:31Olá, boa noite.

Conforme o patch notes do dia 01/04/22 às 08:48, é anunciado pela staff que Jewels e Greater Jewels poderão ser passadas via trade, porém apenas as greaters jewels estão passando por trade. Tem como ajeitar para as jewels passar também? Ou será que o anuncio era fake news por ser no dia da mentira? kk. Brincadeiras a parte, seria legal se realmente fosse igual anunciado no patch notes.

É pra estar liberado, mas, se alguma não estiver passando por favor me passe o nome específico.


Citação de: FlyInTheSky em 01 de junho de 2022, 00:31E o outro problema é sobre o random craft, que comigo simplesmente não funciona. Eu tenho pontos e quando clico em "create" o procedimento me cobra 1kk e a tela fica escura e trava, assim me fazendo perder alguns kks já por conta desse bug.

Possivelmente seu char não possui algum requisito pra executar o craft.

Pode ser falta de ponto, adena, bag cheia, excesso de peso dentre outros.
Atenciosamente,
[ Dark ]

FlyInTheSky

Acabei de conferir e nenhuma jewel está passando por trade, apenas as greaters jewels.

E sobre o random craft, me disseram que ele só funciona quando se tem 25 pontos. Como eu sou novo no servidor não sabia disso. Eu jogava no oficial e lá não funcionava assim. Eu podia usar o random craft a cada ponto ganho. vcs realmente alteraram pra ser usado apenas com 25 pontos ou está bugado?

Kicca

Nenhuma Jewel comum está liberada para trade.... só as greather.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Em tempo... eu acho que as jewels comuns (Lv.1 ao 5) não passa por trade mesmo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

FlyInTheSky

Isso será corrigido e o trade das jewels comuns serão liberados conforme o anuncioado no patch notes do servidor?

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]