PK em PrivateStore

Iniciado por Yaweh, 25 de julho de 2011, 15:47

tópico anterior - próximo tópico

Yaweh

Olá, existe alguma regra ou alguma coisa para pelo menos EVITAR ?

É complicado deixar o char vendendo e toda hora vem um PK e mata o char...

Se não tem alguma regra... pelo menos deveria ter bom senso...
Matar Store? por favor neah ?

STAFF

POe o char vendendo dentro da cidade que não tem como dar PK.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Yaweh

STAFF, eu sei disso, é que Giran já está muito saturado, fora que as lojas ficam longe (em todas as cidades), vale a pena comprar onde upa.

Mesmo assim obrigado pela resposta.

Yaweh

CitarPOe o char vendendo dentro da cidade que não tem como dar PK.


Staff, não tem como?
Olha Giran agora... tem uns 15 mortos... e mesmo com SHIFT ele não abre o private store...


LordTrevor

Quando tem gente morta com store dentro das cidades, é que alguém levou um boss pra lá pra sair matando... Tem gente que se diverte perdendo tempo com essas coisas... Triste para as vítimas, legal para quem faz, eu particularmente não gosto dessas coisas.

Lara-Craft

Citação de: LordTrevor em 14 de setembro de 2011, 14:34
Quando tem gente morta com store dentro das cidades, é que alguém levou um boss pra lá pra sair matando... Tem gente que se diverte perdendo tempo com essas coisas... Triste para as vítimas, legal para quem faz, eu particularmente não gosto dessas coisas.


Mais serio, em giran tem cada loja que tem q matar os kras mesmo para no restart ser deslogado.
Só Deus na causa.

LordTrevor

Citação de: Lara-Craft em 15 de setembro de 2011, 03:19
Citação de: LordTrevor em 14 de setembro de 2011, 14:34
Quando tem gente morta com store dentro das cidades, é que alguém levou um boss pra lá pra sair matando... Tem gente que se diverte perdendo tempo com essas coisas... Triste para as vítimas, legal para quem faz, eu particularmente não gosto dessas coisas.


Mais serio, em giran tem cada loja que tem q matar os kras mesmo para no restart ser deslogado.
Só Deus na causa.


O que? Isso eu nunca percebi... oO

Lara-Craft

Citação de: LordTrevor em 15 de setembro de 2011, 16:13
Citação de: Lara-Craft em 15 de setembro de 2011, 03:19
Citação de: LordTrevor em 14 de setembro de 2011, 14:34
Quando tem gente morta com store dentro das cidades, é que alguém levou um boss pra lá pra sair matando... Tem gente que se diverte perdendo tempo com essas coisas... Triste para as vítimas, legal para quem faz, eu particularmente não gosto dessas coisas.


Mais serio, em giran tem cada loja que tem q matar os kras mesmo para no restart ser deslogado.
Só Deus na causa.


O que? Isso eu nunca percebi... oO


Nunca fui lojas falsas de moonstones, de masterys, de item que custam 10x o valor.
Ai meu Deus!
:fuuu:

ZARAGOZA

Citação de: LordTrevor em 14 de setembro de 2011, 14:34
.. Tem gente que se diverte perdendo tempo com essas coisas... Triste para as vítimas, legal para quem faz, eu particularmente não gosto dessas coisas.

Quanta ingenuidade.....
Que dó Que dó Que dó   rs

Sinceramente....Eu já fiz muito isso
Concordo com a Lara. Da até nojo de ver...quanta imoralidade.
Alguns põe moonstone na descrição quando vai ver é magnesium.
Alguns põe masterys na descrição quando vai ver é spealbok aurabird.
E tem aqueles que é de se admirar....Até onde vai a "Cara-de-Pau" :twisted:.
Pega 2 dy essence lvl 1 e coloca pra vender em package sale... Fica a descrição Dynasti Essence (2)  :evil:
Deveria haver algum tipo de penalidade  :police: para esses tipos de players, pois isso mancha a imagem do servidor.
Geralmente quem leva esses tipos de golpes são os iniciantes. Coitados.

p4g4n12

Tambem acho que deveria haver punição aos players que praticam esse tipo de coisa.
Sei que a staff viveria pondo chares na jail, seria muito trabalho, mas querendo ou não isso é agir de má fé para enganar os outros players. Assim como quando um cara fala em chat que roubou ou enganou alguem, é printado e leva jail ou é banido, uma loja falsa é mais que prova suficiente pra isso.
Muitos vão dizer que o cara só faz isso com char secundario, então da jail no principal pelo ip, eh simples.

p4g4n12

obs. Me referi aos players que tentam enganar os outros com itens parecidos nas lojinhas e não a quem leva mob ou boss pra matar as lojas, mas tambem não gosto dessa pratica. Uma vez acabando com as lojas FAKE (nada haver com o players FAKE), acaba tambem as lojas mortas, pois não haverão motivos.

EriaQueen

Tenho q concordar com o Seya.

MaMa

Citação de: ZARAGOZA em 04 de outubro de 2011, 04:31
Citação de: LordTrevor em 14 de setembro de 2011, 14:34
.. Tem gente que se diverte perdendo tempo com essas coisas... Triste para as vítimas, legal para quem faz, eu particularmente não gosto dessas coisas.

Quanta ingenuidade.....
Que dó Que dó Que dó   rs

Sinceramente....Eu já fiz muito isso
Concordo com a Lara. Da até nojo de ver...quanta imoralidade.
Alguns põe moonstone na descrição quando vai ver é magnesium.
Alguns põe masterys na descrição quando vai ver é spealbok aurabird.
E tem aqueles que é de se admirar....Até onde vai a "Cara-de-Pau" :twisted:.
Pega 2 dy essence lvl 1 e coloca pra vender em package sale... Fica a descrição Dynasti Essence (2)  :evil:
Deveria haver algum tipo de penalidade  :police: para esses tipos de players, pois isso mancha a imagem do servidor.
Geralmente quem leva esses tipos de golpes são os iniciantes. Coitados.

eu concordo com vc que eh mto bobo fazer loja com itens errados
só nao  axo que os cara q montao loja correta...tenha q pegar por esses player boçal q lura mob pra mata eles


o certo seria toma jail que faz a loja errada...e o cara q lura mob pra mata os corretos  tbm toma jail

-SkiTeR-

eh msm , isso de levar mob pra cidade eh tenso, da ultima vez q levaram mob la em giran, mataram todos os crafter e n tem um ateh hj^^

ZARAGOZA

Citação de: Seiya em 04 de outubro de 2011, 15:35
RS EU DISSE Q JA FIZ MUITO, HJ NÃO TENHO MAIS PACIENCIA NON^^

MaoPesada

Concordo com a punição para ambas as partes... Tanto pra quem leva o mob, quanto para as lojas fake! Um coisa não justifica a outra!
E quanto ao preço... ta certo q se o item é meu eu vendo por quanto eu quiser... se você achar caro, simplesmente não compre!
Mas por outro lado... tem player ai q abusa mesmo!!! Bota o preço lá encima só pra ocupar espaço em giran mesmo, pq vender algo por aquele preço q tão pedindo... só se for pra alguem q tiver muita adena sobrando. Como sou novo aqui no server ainda não sei o valor correto de cada coisa. Mas a gente vê a variação de preço de loja pra loja e se assusta! se em uma loja tem luva grade X por 500k na do lado o cara pede 1kkk só no recipe(60%). Ta tensa a situação mesmo!!!

       Att, MaoPesada

"O guerreiro é apenas uma pessoa normal... Mas que nunca desiste de lutar pelo seus objetivos!!!"