Como entrar na porta que vai pro zaken

Iniciado por LordCirius, 27 de julho de 2011, 10:42

tópico anterior - próximo tópico

LordCirius

O GM, eu não estou entendo algumas coisas, aquele NPC que fica do lado de fora da porta, tem 2 opções, nighttime e daytime, onde em nighttime diz "8 parties", e daytime diz "1 to 3 parties" que dizer 1 pt com 8 pessoas, ou 8 pts ?

E outra coisa no caso nighttime entra de 24:00 e daytine de 12:00 ?
vc poderia me respondem como se faz realmente para se abrir aquela porta ?
obrigado pela a atenção :D

STAFF

1 to 3 = 1 a 3 parties em Command Channel.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

LordCirius

ok vlw gm , agora outra pergunta no nighttime que diz 8 parties, no caso são 8 pts em comand channel ?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

LordCirius

Gm tipo, eu fui a pouco tempo com 4 pessoas, ou seja 2 pts com 2 char e em comand chanel, quando deu 12:00 eu cliquei mas a porta não abriu, eu estou querendo ir com poucas pessoas só pra ver como é os caminhos lá dentro. ai uma outra pergunta, para se fazer comnad chanel os lideres tem que estar em um clan no minimo lv5, mas 2 dos chars que estava com agente estavam sem clan, isso pode ter influenciado?
ou tem quantidade de chars no comand chanel, como se é na destrution ?

STAFF

Clan não tem nada haver não.

Faz um Command Chanel com 2 PT Full de chares no level do Boss (60) e tenta entrar pra ver se consegue.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Dougaum

O npc nao esta funcionando

quando da 0h a porta se abre sozinha (como antigamente), o zaken ta la, nao ta bugado como mts dizem, o ruim eh que ele esta mt mais cascudo do que antes

varios boatos estao sendo espalhados, como "no primeiro hit ele se teleporta" e coisa e tal....

Afirmo que nao, so nao matamos ele ainda pois realmente 2 pts ainda nao sao o suficiente pra derrubar, mas ta td normal....

anyway, espero ter ajudado

STAFF

Como o Dougaum disse, o Boss ta la e ta certinho, so a porta que não ta legal mesmo e ta abrindo ao estilo antigo, na meia noite do jogo.

Vou ver se na proxima atualização o NPC não funcionar eu dou um jeito.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

LordCirius

MAS GM, mas tipo eu sei que nas versões antigas a porta se abri sozinha as 0h, e o dougan disse que a porta se abriu, agora eu to sem entender :/

LordCirius

Sim Gm outra pergunta quantas joias dropa o zaken? :D

Opiucus

Vc xega na porta de noite e grita: "Péeeeepeeeee ja tirei a veeeela!!"

e vuuoommm ela se abre.

Dougaum

Citação de: STAFF em 27 de julho de 2011, 23:49
Como o Dougaum disse, o Boss ta la e ta certinho, so a porta que não ta legal mesmo e ta abrindo ao estilo antigo, na meia noite do jogo.

Vou ver se na proxima atualização o NPC não funcionar eu dou um jeito.

Oia ai sim

ia ate postar um video de tudo funfando, mas nem vo mais
Citação de: LordCirius em 29 de julho de 2011, 08:26
MAS GM, mas tipo eu sei que nas versões antigas a porta se abri sozinha as 0h, e o dougan disse que a porta se abriu, agora eu to sem entender :/

oh ou o:2h a porta abre, pode ir la conferir
Citação de: LordCirius em 29 de julho de 2011, 08:37
Sim Gm outra pergunta quantas joias dropa o zaken? :D

Antes dropava até 10 joias se nao me engano, agora não sei, até onde sei depois da atualização, zaken não morreu.

Citação de: Opiucus em 29 de julho de 2011, 14:43
Vc xega na porta de noite e grita: "Péeeeepeeeee ja tirei a veeeela!!"

e vuuoommm ela se abre.

Pode ser tbm, funciona 100% das vezes, mas vc tem que ta de peito karmiam +25, bota tallum light+12, helmo nightmare +4 e quen ant +6, com a perna direita levantada e com a mão esquerda girando sentido anti-horario, se nao nao funciona

Brys

bom,  ja que possui 2 formas de entrar no zaken agr,

Quando voce entra na qual precisa de 1 Pt to 3 PT - ele é mais fraco do que quando precisa de 8 PT's?

Quantas joias o zaken dropa? Nas duas opcoes dele dropa a mesma quantidade de joias?

Obrigado bom jogo.