Half-Kill

Iniciado por Nakoruru, 06 de agosto de 2011, 18:39

tópico anterior - próximo tópico

Nakoruru

Eu fiz um poste mas parece que nao foi aceito pelo moderador entao estou re-enviando ele
A minha duvida é se a chance de half-kill esta realmente funcionando pois era mt bom pra matar tnt, pois nao sei se é so com meu dagger , mas parece que nunca acerta um half-kill
a duvida!!
GM tem como vc me fala se a chance esta realmente funcionando, msm que ela seja rara bom pelo tempo de jogo que eu jogo era pra pelo menos acerta alguma mas infelizmente nao esta funcionando

atenciosamente
agradeço desde ja

STAFF

O topico não foi aceito pois esse assunto ja foi discutido e respondido no forum várias vezes.

A chance de Half-Kill existe, mas é CHANCE, não vai ficar pegando toda hora. Da uma lida na descrição das skills do seu dagger, nelas vai estar escrito quais as skills que tem a chacne do half-kill :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Nakoruru

a sim realemnte tem na descriçao da skill por isso levantei o assunto, eh que realemnte por joga mt com o char e nunca dar half-kill tava achando estranho mas se ta td certo, entao chance é chance
so queria sabe se ta td certinho msm pois a dificuldade de ter sucesso no half-kill ta dificil mas
vlw por responde  :thumbup: