Olimpiada Nacional de História do Brasil(ONHB)

Iniciado por lKonan, 22 de agosto de 2011, 11:31

tópico anterior - próximo tópico

lKonan

alguém ai além de mim está participando da olimpiada de historia?so pra saber se sou a unica jogadora de L2 q a nerdice a tanta a esse ponto.eu tbm tava participando da olimpiada brasileira de matematica,mas,nao passei.acertei so seis questoes.na de historia,minha eqipe se xama nao contavam com a minha astucia,e passamos pra segunda faseeeee.gabaritamos a primeira prova :P digam ai se to sozinha neste enorme continente de aden :S

MeTaLL

Google sabe de tudo ele ensina. ele educa. já é o futuro pai dos meus futuros filhos kkkkkkkkkkkkkkk

PRB

O.o eu ja participei da OBA (Olimpiada Brasileira De Astronomia) :D

MeTaLL

Também tentei mais perdi  essa também curto astronomia..

ChOoraNaMinha

caraca... existe olimpiada disso?? kkkkkkkkk grava e me manda um video para que eu possa ver essa proeza...

MeTaLL

Disso? kkkkk quanto mais nego que nao gosta de astronomia mais dinheiro vo ganha quando eu me formar.
Isso que eu nunca conheci um astronomo pessoalmente.. so de vista é muito raro mesmo.

vanessa2010

É por isso que vou ser historiadora kkkkk '

Astronomia? Oi? kkkk ' ;D

IriShMalaroHaro

eu participava das olimpiadas de fisica e matematica, mas a galera era meio q o brigada a fazer isso no colégio, eu sempre passei pra segunda fase na de fisica, mas nunca tive empenho d continua hehehue, na de matematica ja era bem mais foda =/

R.

Eu fiz uma de matemática a uns três ou quatro anos atrás. (Não me lembro realmente de quando foi hehe)
Fui até que bem, cheguei a ir para  segunda fase, mas esqueci do dia da prova e acabei não indo.
Agora de História e de Astronomia eu não sabia que existia... Uma boa, apesar de serem disciplinas esquecidas por muitos.

MeTaLL