Mana Burn Sucess Rate

Iniciado por Gregorio, 30 de agosto de 2011, 00:44

tópico anterior - próximo tópico

Gregorio

A Skill dos Healers  Mana Burn  não deveria ter um rate de sucesso?  pq em big boss as vezes escrevia  q teve resistencia a queima de mana, mas  qqr mago da mana burn na otra classe e sempre acerta

Tem algum buff q influencia na resistencia de mana burn ou soh os buffs mentais?

MeTaLL

Big Bosses são quase imunes a mana burn eu nem uso nele que sei que nao vai pegar ^^
}

Orin

A aplicaçao do mana burn tem o msm sentido de uma skill magica normal.. a unica diferença dos dois. é o fato de que a skill magica vai no hp, mana burn.. no mp

A chance de um mana burn falhar é a mesma de uma skill magica de ataque(hurricane por exemplo)  falhar.

Kiani

Citação de: MeTaLL em 30 de agosto de 2011, 10:33
Big Bosses são quase imunes a mana burn eu nem uso nele que sei que nao vai pegar ^^
}

Eu sempre tirava em torno d 47k d mana com 1 mana burn em big boss ^^

EriaQueen

MeTaLL

Orin

Citação de: Kiani em 30 de agosto de 2011, 13:33
Citação de: MeTaLL em 30 de agosto de 2011, 10:33
}

Eu sempre tirava em torno d 47k d mana com 1 mana burn em big boss ^^

Sim, realmente o mana burn tira uma porcentagem de mp.

Mas um boss, o valakas por exemplo. tem mais de 20kk de mp, alem da regeneraçao dele passar de 50mil por segundo.. ou seja.. perca de tempo

MeTaLL

Psyren-

Citação de: OrinA aplicaçao do mana burn tem o msm sentido de uma skill magica normal.. a unica diferença dos dois. é o fato de que a skill magica vai no hp, mana burn.. no mp

A chance de um mana burn falhar é a mesma de uma skill magica de ataque(hurricane por exemplo)  falhar.

O Orin explicou direitinho a funcionalidade do Mana Burn.

Explicando novamente, Mana Burn NÃO é um Debuff.
Mana Burn é uma skill de ataque mágico que afeta diretamente o MP do alvo, seja ele Player, Mob, Boss ou Big Boss.

A chance de o Mana Burn falhar está diretamente ligado a Resistência Mágica do alvo (Resistência Mágica é diferente de Defesa Mágica, vulgo M. Def.).
Outro caso que o Mana Burn pode falhar é quando o alvo está com o MP ZERADO, assim como não é possivel soltar um Hurricane em quem está com o HP zerado (já que o char está morto). No caso de Mana ZERADA o Healer consegue usar a skill Mana Burn porque o alvo continua vivo, porém a skill falha já que não existe MP para ser queimado.

Citação de: GregorioA Skill dos Healers  Mana Burn  não deveria ter um rate de sucesso?  pq em big boss as vezes escrevia  q teve resistencia a queima de mana, mas  qqr mago da mana burn na otra classe e sempre acerta

O segundo caso citado acima explica o porque de as vezes o Mana Burn Falhar. Acontece muito em Big Boss, pois geralmente existem muitos Healers ZERANDO o MP dele. Então se você usar o Mana Burn quando o Big Boss estiver com MP ZERO vai aparecer a mensagem de falha.

Espero ter respondido alguma dúvida de vocês. ^^