To voltando me ajudem aki!

Iniciado por TheDigo, 05 de setembro de 2011, 19:14

tópico anterior - próximo tópico

TheDigo

Gente finalmente eu consegui volta a joga, mas agora vem a duvida que char eu faço pra mata geral?? mata mob facilmente assim como players tmb sem ter q gastar muito com ele =P pois vai se o meu primeiro char dinovo ¬¬' pq eu fikei + de 6 meses sem joga e meu char foi deletado xD bom é isso ae gente fika a pergunta melhor matador????? vlw

Calualleu

Maninho...
O char que mais mata eh o que você mais se indentifica...
Todos são bons, depende mesmo e do jogador, Talvez vc ache que tal classe eh melhor que outra, e Realmente eh, mais o detalhe eh que se uma classe ganha de uma, concerteza ela perde pra outra.
Resumindo, Todas as Classes e Raças Tem seus pontos Fortes e Fracos. Ate Kamael que na minha opnião é a raça mais Apelona e Roubada do game, tem muitos pontos fracos, um exemplo eh de não poder fazer outras sub's além de kamael...

Mais vale lembrar que algumas classes foram feitas exclusivamente para PVP, e deixam a desejar no PVM, dai pra upar vc jah viu neh.:?!   Uma verdadeira Peleja...

Então o Melhor Char Concerteza vai ser akele que vc mais indentifica...

Calualleu

Manow..
Neste link tem uma descrição melhor de cada raça e classe, da uma olhada ae e ve em qual vc se identifica mais...

Calualleu

Manow..
Neste link tem uma descrição melhor de cada raça e classe, da uma olhada ae e ve em qual vc se identifica mais...

http://www.lineage2brasil.com.br/index.php?p=skills/humanos/classes

xXxTheGirlxXx

-SkiTeR-

realmente tem aquele papo de qual raça vc gosta mais eh mais matadora e tal, mas na minha opiniao, agora com a nova atualizaçao pro hi5 mta coisa vai mudar, por exemplo, os archer q tava mto ruim vao dar uma melhorada, ateh spoiler vai ter skill de dagger agora, sem contar rush q algumas classes guerreiras vao ter como o duelist dread ,etc.
mas os mais matadores msm q eh bom pra mob e pra pvp sem duvida sao os wizard, mas tem outros bons pra pvp tbm, adventurer, tanker se for forte eh mto tenso, os kamaeis tbm, mas lembrando q tudo depende de como ta os skill e equips do seu char ;D

Lara-Craft

Se você quer usar um char matador, acho que os daggers, ouvi falar que o Lethal vai voltar no Hi5, agora o legal é você jogar com o char que gosta.

MeTaLL

Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 11:52
Se você quer usar um char matador, acho que os daggers, ouvi falar que o Lethal vai voltar no Hi5, agora o legal é você jogar com o char que gosta.

Se você diz. mais adianto que não vai assim tbm. que nem no gracia final. pq se nao vai fica apelo de mais. imagine pega quase sempre que nem o disarm do doombriger