Zaken

Iniciado por AnaoCavalo, 10 de setembro de 2011, 22:00

tópico anterior - próximo tópico

AnaoCavalo

alguem sabe me falar da onde tah brotando zaken em giran
a umas 2 semanas vc anunciava a 100kkk e n axava
e hj vc anuncia a 40 e tem 5 ou mais player te dando pm
fora as lojas em giran que chega a ter 2 zaken
da onde broto esse tando zaken ?
:?:

Brutton

to cansado de ir mor feliz tentar matar Zaken e tomar pk da ERZAA !!!  :o :o :o

pergunta pra ela de onde vem tanto zaken

lDarkWolf

simples há duas maneiras de se enfrentar o zaken oficialmente...

1 - zaken daytime que pode ser feito de 1 - 3 partyes (9 - 27 jogadores)

facil né? sem contar que ele é bem mais fraco no daytime...

2- zaken nighttime que pode ser feito de 8 - 50 partyes (72-450 jogadores)  OMG

então.. antigamente o zaken só podia ser feito no nighttime e quem em sã conciencia monta 8 pt's grade A pra matar um boss extremamente dificil no nighttime ... se conseguirem 8 pt's né.... e sem duvida só uma seria Ativa.... com limite maximo de 450 players da pra perceber que apenas uma pt ativa não daria conta..

enfim.. com zaken daytime .. os preços vão cair rapidinho.. como o baium... provavelmente algo entre 35kkk mesmo preço do baium.

ps: ja vi gente dando zaken em baium la em aden kkkkkk desvalorizou mais rapido do que pensei... sorte que vendi os meus todos a 70kkk

bom jogo

weyleyy

Esta é facil, mataram o zaken e a pessoa que ficou com o drop vendeu barato ou distribuiu com quem ajudou.

TREVAS

Seria bom se dropasse 1 joia boss ai sim qeria ver a concorrencia q ia ter,alem de otros beneficios ^^

_-Denis-_

Ha sei la.
Si o preço sobe, geral reclama, si o preço cai, geral reclama.
Item aqui no tnt é mt caro, si vc quer ter uma vesper found SA +0, tu tem q disinbolsa no minimo 150bi.
Si vc quer ter um set joia boss +5, vc donata, ou gasta milhoes de adena..
Isso nun server que vc so consegue matar sendo"full", fica complicado.
Si ta facil de arrumar, tem q ser barato msm, pra geral ter, e ter umas tretas massas.
Vejo reclamação no forum direto, cade as treta, cade as treta.
Claru q ta sem treta, pra tu deixar um char razoavel pra treta vc gasta mt tempo. O divertido do l2 nun e farmar n, divertido e PvP, objetivo do jogo, pelo menos pra mim sim. Ou si tem gente q gosta de fica farmano 24h ae, disculpa ae, e so uma opniao.

Pointer

Citação de: TREVAS em 12 de setembro de 2011, 20:05
Seria bom se dropasse 1 joia boss ai sim qeria ver a concorrencia q ia ter,alem de otros beneficios ^^

Não vejo nada de bom em se dropar, somente, 1 jóia de Big Boss...nada msm!

S3rSuPr3M0

eu ainda nao entendi muito bem esse negocio de daytime e nighttime. Tipo de manha é o zaken normal e de noite ele se transforma ?? (ficando mais forte e tals?) e tipo esse negocio que acontece com ele de noite influencia nos bixos que vivem la tbm ou não ? vlw  :laugh:

EriaQueen

Citação de: S3rSuPr3M0 em 13 de setembro de 2011, 13:24
eu ainda nao entendi muito bem esse negocio de daytime e nighttime. Tipo de manha é o zaken normal e de noite ele se transforma ?? (ficando mais forte e tals?) e tipo esse negocio que acontece com ele de noite influencia nos bixos que vivem la tbm ou não ? vlw  :laugh:

Sim qdo estar de noite no jogo ele fika mais forte e de dia ele fika mais fraco.

Vc pode v se estar a noite ou dia no jogo abrindo o mapa e visualizando um relogio onde se estiver de noite estará uma lua e a hora do lado, qdo estar dia vai estar um sol com o horario do lado.

Brutton

Zaken a noite é mais tensoozinhoo, ja fui e comproveii

-SkiTeR-

Citação de: EriaQueen em 13 de setembro de 2011, 14:59

Sim qdo estar de noite no jogo ele fika mais forte e de dia ele fika mais fraco.

Vc pode v se estar a noite ou dia no jogo abrindo o mapa e visualizando um relogio onde se estiver de noite estará uma lua e a hora do lado, qdo estar dia vai estar um sol com o horario do lado.

sem contar q no jogo fica claro de dia e escuro de noite ;D
pra ter uma noçao sem ver no mapa^^

Lara-Craft

Mano, só uma ou duas pts de chares delevados e ir matar o boss, dai você nem precisa gastar sua adena comprando a joia  :laugh:

Brutton

Citação de: Lara-Craft em 13 de setembro de 2011, 22:18
Mano, só uma ou duas pts de chares delevados e ir matar o boss, dai você nem precisa gastar sua adena comprando a joia  :laugh:

Q q se acha que eu faço !!??

foda é o preço cair,fod... comigoo :mrgreen:

Lara-Craft

Citação de: Brutton em 13 de setembro de 2011, 23:15
Citação de: Lara-Craft em 13 de setembro de 2011, 22:18

Q q se acha que eu faço !!??

foda é o preço cair,fod... comigoo :mrgreen:

kkkkkkkkkk, tava falando com o anaocavalo.
UpUp nos preços do zaken gogo!