Pra quem curte seriados, segue uma dica!

Iniciado por Vempire, 13 de setembro de 2011, 07:32

tópico anterior - próximo tópico

CyborG

Seriado Bom tambem é o Dois homen E meio

XCM

TWD eh foda demais cara to na espera da volta dela e Game of thrones.

Outra que comecei assistir a pouco é community, uma serie bem massa, a propósito alguem ai ja assistiu?

Lara-Craft

Gostava muito de Smallville, mais já acabou a serie  :-\
Dizem que vai continuar com outro nome: Metropolis, mais aí ja entra o SuperMan.
Vai saber se é veridico  :P

Orin

A historia é legal. mas tem partes que é mto mentiroso.

Quando aparece um zumbi, ao inves dos caras correrem ou matarem ele, fica todo mundo gritando, chorando e paralisado... principalmente as mulheres.. lol

Kiani

Citação de: Lara-Craft em 13 de setembro de 2011, 22:16
Dizem que vai continuar com outro nome: Metropolis, mais aí ja entra o SuperMan.

uma das piores séries d todos os tempos... deveria ter acabado na 3ª temporada! Só não é pior q Vampire Diaries!

Lara-Craft

Citação de: Kiani em 14 de setembro de 2011, 00:30
Citação de: Lara-Craft em 13 de setembro de 2011, 22:16

uma das piores séries d todos os tempos... deveria ter acabado na 3ª temporada! Só não é pior q Vampire Diaries!

Isso vai da sua opinião, eu gosto, para mim a primeira e a ultima temporada são as melhores.

Jimmus

Citação de: R. em 13 de setembro de 2011, 23:41
House Season 8 Promo

The Mentalist - The Mentalist - Jane In Jail

Duas séries que estou ansioso para assistir!
Recomendo.

Nossa mano essas duas series são muito tops =D

uma que curti tambem e burn notice(tem gente que vai falar que e muito apelona)...

BelaLugosi

Citação de: Orin em 13 de setembro de 2011, 23:48

Quando aparece um zumbi, ao inves dos caras correrem ou matarem ele, fica todo mundo gritando, chorando e paralisado... principalmente as mulheres.. lol

vc esta vendo uma pessoa morta andando na sua frente com partes internas a mostra Orin... oq vc faria de verdade?

esse eh o interessante do seriado

digo que mais pra frente nas cenas da prisão eles começam a se acostumar =P

e que apareça logo a Michonne =D ... personagem foda bagarai

Arckzard

the walking dead é muito bom

supernatural é legal tbem apesar de o apocalipse acontecer e a serie continuar

house é foda .. mas a tendencia da Lisa sair desanima pra 8ª

Lie to Me é legal tbem

The Cape é serie sobre super heroi .. foi cancelada no final da priemeira temporada ..

True Blood é uma boa serie sobre vampiros sem ser homossexual ao extremo ... lembra vampiro a mascara

Heroes é otimo ao menos no inicio( eu gostei da serie ate o fim)

Prision Break é a parada ... nao da pra parar de ver .. e depois de acabar botei pra ver o filme.

Spartacus ... porrada .. sangue e mais porrada... acredite ainda sobra espaco pra historia

Game of Thrones .. meus amigos falam q é a novela brasileira americanizada ... bom pode ate ser... mas msm assim é muito bom

se eu lembrar de outro maneiro que eu tenha assistido eu coloco ae

Kiani

Citação de: Arckzard em 14 de setembro de 2011, 17:25
the walking dead é muito bom

supernatural é legal tbem apesar de o apocalipse acontecer e a serie continuar

The Cape é serie sobre super heroi .. foi cancelada no final da priemeira temporada ..

True Blood é uma boa serie sobre vampiros sem ser homossexual ao extremo ... lembra vampiro a mascara

Heroes é otimo ao menos no inicio( eu gostei da serie ate o fim)

Game of Thrones .. meus amigos falam q é a novela brasileira americanizada ... bom pode ate ser... mas msm assim é muito bom

Walking Dead é QUASE bom... se seguissem a premissa e o clima da HQ q originou a série, seria algo jamais visto em termos de abordagem zumbi! Fica dificil não comparar e, nesse caso, a série é muito pior q filmes como Extermínio, por exemplo.

Supernatural é Buffy/Angel da nova geração... tem quem goste, eu acho bem ruinzinho.

True Blood, tirando o fato de a Anna Paquim pagar peitinho todo episódio, é mto gay! Mas isso não quer dizer q é ruim... eu babo na Sookie e na Jessica e minha namorada no Bill e no Eric. Sem contar q essa concepção de vampiros é MUITO melhor q a de Vampire Diaries e Crepúsculo (se é q vale mencionar 'isso'). Ainda fica devendo pros vampiros da Anne Rice (q inspiraram A Máscara, no caso).

Heroes teve uma primeira temporada boa... uma segunda temporada confusa e daí pra frente ninguem se importa.

The Cape foi cancelada... ainda bem!

Game of Thrones é o padrão HBO de seriados. Direção de Arte e Fotografia ótimas, atores de verdade e sem se preocupar com o didatismo e complexidade da obra como um todo. A série tem, pelo menos, 5 focos narrativos e se mantem coesa, oq por si só já vale destaque. O primeiro livro foi 'fácil' d traduzir pra seriado, a partir de agora já nem tanto, vamos ver como vai ficar isso.

Eu tenho assistido, de bom:

Modern Family, Game of Thrones, How I Met Your Mother (msma fórmula de Friends), True Blood e The Killing... e na espera pela volta de Fringe e Big Bang Theory e, principalmente, da qualidade de BBT q despencou nas ultimas 2 temporadas.

E sobre Smallville... é ruim, ponto! Aquilo não é o Superman, não é o Superboy, aquela não é a Lois Lane, nem o Lex Luthor e nem a Lana Lang. E aquilo não é a Sociedade da Justiçã, nem a Liga da Justiça... enfim, aquilo é a versão MALHAÇÃO do Superman e olhe lá! Vc pode gostar, mas isso não muda o fato de q é ruim!

Eu gosto de Angel e V... são ruins, mas eu gosto... o fato de eu gostar não faz do seriado um seriado bom! Resumindo: gosto se discute SIM!

BelaLugosi

CitarWalking Dead é QUASE bom... se seguissem a premissa e o clima da HQ q originou a série, seria algo jamais visto em termos de abordagem zumbi! Fica dificil não comparar e, nesse caso, a série é muito pior q filmes como Extermínio, por exemplo.

The Walking Dead é melhor visto comparado com os filmes do Romero do que com Exterminio

e a HQ atualmente esta decaindo a qualidade ao meu ver... qualidade artistica da HQ ta decaindo muito (alguns personagens quase irreconheciveis) e ta enrolado demais alias

Arckzard

comparar seriado com filme ou livro/ HQ que origine ele é muita covardia ... filmes possuem orçamentos milionarios e os livros / HQs não possuem nenhum tipo de limitacao. Só olhando assim The Walking Dead se torna uma serie excelente.

quanto ao The Cape .. eu tenho que concordade com o kiani .. de bom na serie, apenas a historia que envolve a origem do personagem principal .. melhor que muito super heroi de quadrinho atual ... mas a serie simplesmente se perde ...

Kiani

Em termos de qualidade de desenhos a série é regular desde a saída do Tony Moore na edição 6... levando em conta q o Charlie Adlard ta aí há 80 edições, não pra dizer q ta decaindo. Ele continua com traços rápidos, tons d cinza com as famosas PrismaColors e o forte na narrativa. Em relação ao enredo, eu concordo...

*spoilers* Depois q eles saíram da prisão, ou até depois da passagens dos canibais, ta num marasmo a série... mas imagino q o Kirkman é desses, q t deixa seguro e confortável pra depois tirar seu coração com uma tesourinha de unha.

Quanto a comparar filmes/série com HQs... eu comparo sem medo! Óbviamente tem q se levar em conta a 'tradução' das plataformas, mas, levando em conta que a limitação orçamentária da série não prejudicaria a história a ser contada, eu acho estúpido renegar a história original em favor de uma história pior!

Em termos de custos e impacto... qual a dificuldade em matar o Shane nos primeiros episódios? Qual o motivo de vc dar pra audiência uma explicação da origem dos zumbis e entregar, d bandeija no quinto episodio, o fato d q o MUNDO TODO ruiu a epidemia zumbi, coisa q na HQ eles não sabem com certeza. Fico imaginando, talvez, q isso seja uma manobra pra deixar o enredo mais 'digerível'.

*spoilers* Quando chegar a passagem q é o auge da HQ, com a morte da Lori com a filha recém-nascida nos braços, a dilaceração do Governador, o assassinato dos Gêmeos e os canibais... vão fazer oq com a audiência? pedir pra fecharem os olhos pra ficar mais 'digerível'?

Se é pra fazer algo q negligencia o MELHOR aspécto da hq, pra q fazer? Faz uma série de zumbis qualquer, chama de The Ex-Living Bodies e ae faz oq produtores quiserem, sem se prender ao material original!

No post anterior eu esquecí de sugerir uma série... q na verdade é uma série animada q está sendo refeita com uma qualidade e sensatez absurda... quem é da minha geração vai se sentir mto bem assistindo a nova série dos Thundercats!

EriaQueen

Esperando ansioso o inicio da setima temporada de Supernatural!

The walking Dead parece ser mto bom (me lembrou Resident Evil *-----* )

Lara-Craft

Citação de: EriaQueen em 15 de setembro de 2011, 15:10

Sempre tive vontade, mais sempre esqueço de baixa sobrenatural  :-[

Vempire

Citação de: Lara-Craft em 15 de setembro de 2011, 19:01

TWD tem um conceito inovador de zumbis, pois eles simplesmente aparecem! Acho q isso da mais vontade de ver pois todos querem saber o por que. To na expectativa por TWD, mes que vem começa a 2 season, e novembro tem estreia do supernatural, que se perdeu muito mas as sacadas do Dean continuam 10.

Mes que vem estreia tambem Dexter, alguem ai curte?

Paramecia

dsaghuiahad

4 serieados Top master

1Supernatural
2The Walking Dead
3Game of Throne
4Spartacus

são todos otimos seriados

EriaQueen

Citação de: Lara-Craft em 15 de setembro de 2011, 19:01

Sou meio suspeito de falar de SPN, mas na boa manolo, naum sabe o q ta perdendo! ;D

Orin

Citação de: BelaLugosi em 14 de setembro de 2011, 14:09
Citação de: Orin em 13 de setembro de 2011, 23:48

vc esta vendo uma pessoa morta andando na sua frente com partes internas a mostra Orin... oq vc faria de verdade?

EU particularmente ia procurar oq estivesse perto.. de preferencia um pedaço de pau e ia bater nela ate todos os órgãos estiverem amostra =P
(E ela nao se movesse mais.. é claro)

Bowen

Bom uma notícia triste pra quem curte Spartacus:

Ator de 'Spartacus' morre de câncer aos 39 anos

O ator Andy Whitfield, da série de televisão "Spartacus", faleceu no último domingo (11) após lutar contra um agressivo linfoma do tipo não-Hodgkin (um tumor que atinge os gânglios linfáticos). A informação é do site da revista "People".

Vashti, mulher do ator, falou em comunicado oficial divulgado à imprensa que Andy foi um " lindo jovem guerreiro", e que ele morreu em um dia "ensolarado de Sydney [Austrália] nos braços de sua amada mulher".

Andy nasceu no País de Gales mas morava na Austrália. O ator estava se preparando para a segunda temporada da atração em setembro de 2010 quando anunciou que não voltaria para a série para conseguir se tratar de um câncer agressivo. Na ocasião, Andy foi substituido por Liam McIntyre.

Eu vejo vcs discutindo somente por series novas e dizem ser as melhores, mas eu acho estranho ninguem lembrar dos classicos e que ate hoje são consideradas as melhores não so pelo enredo, mas por direção, atores, fotografia e roteiro. irei citar algumas:

Firefly - serie de ficção cientifica com clima de western, considerada a melhor serie de ficção já feita. infelizmente por negligencia do dono da Fox, Rupert Murdock, foi cancelada antes do final da 1° temporada. Mas devido a legião de fãns, o diretor e idealizador da série, Joss Whedon vendeu os direitos para a Universal e foi feito o filme Serenity para dar um ponto final na historia.

Star Trek original e Next Generation - quem assiste big bang theory vai identificar oq irei falar:

A serie original supera a next genaration mas picard supera kirk.
alem dos filmes que foram produzidos pela franquia, que na maioria saum otimos.

Seinfeld - muitos odeiam, mas marcou geração. ainda em cartaz na Sony.

Californication - seriado muito bom, que resgata o "Mulder" do limbo e do estereotipo que ele carrega ate hoje. Seriado quente, não recomendado para menores.

Nip/Tuck - mais um drama relacionado a médicos, mas com uma abordagem diferente, sobre o mundo da cirurgia plática, alem de mostrar dois personagens principais bem antagonicos, um playboy e um mais certinho, ótima dinamica na série.

GilBroTheR

pra quem namora como é meu caso existem 2 tipos de seriados: OS LEGAIS; E OS QUE SOU OBRIGADO A ASSISTIR. veja a lista.

OS LEGAIS (meus seriados favoritos)

Smallville (vai ficar na saudade) (discordo do kiani, nao é malhação é REBELDE, mas é bom) kkk
Supernatural (sem comentários né)
Spartacus ( MUITO BOMMM) (O ator de spartacus morreu! vai na paz irmão)
Two and a half man ( OTIMO) ( agora com o ashton kutcher(sei lá como escreve) nao sei como vai ser)
BBT (muito massa! Viciante)

OS OBRIGADOS A ASSISTIR ( Obrigado pela namorada assistir com ela)
Vampire diaries (odeio aqueles caras)
Hellcats ( nao entendi nada daquilo)
The pretty little liars ( pior nao existe )
Lost (me recusei a assistir)
GLEE ( hehe pior que gosto desse aki acho que vou passa-lo para a outra lista) kkkk

Jimmus

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de setembro de 2011, 12:52
The Vampire Diaries Season 1 Trailer

Sem mais.

;D

Jesus....por favor sem mais...
ja não basta o video não?? >:(
kkkkkkkkkkkk
não curto mas n chega a ser ruim so n faz meu estilo +)