elementos duelist

Iniciado por Katt, 09 de outubro de 2011, 14:18

tópico anterior - próximo tópico

Katt

Oi pessoal podem me diser quais os melhores elementos para dueliste e se o set dy light force master é um bom set pra mim, tambem tenho uma dual dy e sou lvl 77 mas ja pensando no hi5
e aproveitando na escolha das opições de enchant skill oq vcs recomendam , nao sou de tretar mas preciso me defender ne rsrsrs vale apena colocar elas pvp
Obrigada a quem responder

-SkiTeR-

dy light nunca vi duelist usar, usa o heavy msm, acho q pra duelist o melhor msm eh ateh o vesper, e qto a elemento n sei se duelist tem propriedade de elemento nas skill, mas vejo mto holy dark e fire nas dual, no set vc deve usar todos os elementos e pvp vc soh vai por quando tiver o set e a arma do jeito q vc quer ;)

Bowen

bom vamos por partes.

1- eu não gosto de duelist com light, ja usei o draco e ja usei o dy light, naum gostei. prefiro um dy heavy found. mas meu atual set e um moirai heavy found. testei um vesper e naum curti. mas isso vai de cada um, da maneira como joga. um exemplo classico, um dos melhores duelistas do server o orin, ele usava draco e matava tudo. hoje se naum me engano ele ta de vesper heavy. em cada tipo de set vc vai encontrar pros e contras vai da sua maneira de jogar e a q vc melhor se adapte.

2 - elementos de defesa eu prefiro tentar equilibrar entre todos, como agora cada parte pode receber 3 elementos, fica mais facil balancear.

3 - aconselho vc a correr atras de uma dual ic no minimo, ta facil de fazer. a dual vesper vai dar mais trabalho, pq fazer a sirras blade e chato d++++++, ja a cutter e molinho. elemento para ataque vai da sua escolha, lembrando que tem buffs q aumentam o ataque elemental.

4 - enchantar skill, ja q vc naum curte pvp, dê preferência para as passivas. mas sempre eh bom estar com as skills de dano encantadas tb. bom, dizem q tem q encantar a skill conforme o elemento da arma. eu ja prefiro colocar power, ja testei e naum mudou muita coisa. e sei la, eu tive a impressão q quando a rota da skill ta pra algum elemento, quebra mais facil, quando coloquei pra power fui ate +16 direto.

5 - pvp sempre q possivel. lembrando que apos um item receber pvp, naum pode fazer mais nada com ele, so enchante pelo site. entaum, pense antes de colocar o pvp.

espero ter ajudado

Katt

muito obrigado valeu gente