Poste se tiver corajem!

Iniciado por Gabriela, 18 de outubro de 2011, 15:19

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Kashimir

Trambiquera

Citação de: Kashimir em 09 de novembro de 2011, 09:26
Citação de: Guizinhah em 08 de novembro de 2011, 20:15
Citação de: -Buuh- em 08 de novembro de 2011, 18:59

Mais recente :3

:delf2: :elf3:
Isso que é estilo  :XD:

Irmão do pato branco parece o Marilyn Manson  :shock:

É eu adoro o Marilyn Manson mais não acho ele muito bonitinho não....acho um tanto meio assexuado sei la mais ha quem goste o proprio Manson ja ficou com pelo menos 3 mulheres lindissimas famosas. :XD:

Walkirie

É nois que avoa bruxão \o/

Dougaum

Citação de: Walkirie em 10 de novembro de 2011, 03:17

Nussa

Parece uma amiga minha, Aline....

Guizinhah

Citação de: Trambiquera em 09 de novembro de 2011, 16:38
Citação de: Kashimir em 09 de novembro de 2011, 09:26
Citação de: Guizinhah em 08 de novembro de 2011, 20:15
Citação de: -Buuh- em 08 de novembro de 2011, 18:59

Mais recente :3

:delf2: :elf3:
Isso que é estilo  :XD:

Irmão do pato branco parece o Marilyn Manson  :shock:

É eu adoro o Marilyn Manson mais não acho ele muito bonitinho não....acho um tanto meio assexuado sei la mais ha quem goste o proprio Manson ja ficou com pelo menos 3 mulheres lindissimas famosas. :XD:

Alias, eu não acho o Manson nem um pouco bonitinho..
Cara feia basta a minha -.-'
oo dinheiro é aa almaa do negocio... igual o ronaldo.. HORROROOOSOO. mas é chei de dinheiroo ee pega geraaaalll (inclusive os não definidos)
rsrsrs

Walkirie

Citação de: Dougaum em 11 de novembro de 2011, 10:42

Nussa

Parece uma amiga minha, Aline....

E ela é bonita? o.o KOSAKOSKAOSAOSKOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKP

Syndel

Citação de: Macarronius em 08 de novembro de 2011, 15:56

Um dos meus filhotes

Ó eu aí...

kashimir, q coisa mais fofa esse bebê... vontade aperta as buchechas.. XD

Pointer

Fang®

eh assim q a gente descobre os saimento --'

Ettore

Citação de: Trambiquera em 06 de novembro de 2011, 17:39
Citação de: Lara-Craft em 06 de novembro de 2011, 00:26
Ta minha foto aí

Abraços, T+

:?: Esse é o Namorado da Pisco né :?: Se for faz um casal muito bonitinho  :laugh:

Se não for tbm continuam Bonitinhus  -)

Pois é, bonitinho aqui na minha cidade = feio arrumadinho...

Mas até que vc acertou né.

Lara-craft vc tem cara de bobo manolo  :XD:

E pelo amor de deus to esperando aparecer uma mulher bonita por aqui, a coisa ta cruel :(

Dougaum

Sr-Psy

Quero Ver Uma Foto Da Gabi ! Eu Acho Q Ela E Bonita  :mrgreen:

Walkirie

Citação de: Fang® em 17 de novembro de 2011, 02:55

eh assim q a gente descobre os saimento --'

O que foi meu amor? Não gostou da minha foto, foi?

Walkirie

Citação de: Ettore em 18 de novembro de 2011, 00:52
Citação de: Trambiquera em 06 de novembro de 2011, 17:39
Citação de: Lara-Craft em 06 de novembro de 2011, 00:26
Ta minha foto aí

Abraços, T+

:?: Esse é o Namorado da Pisco né :?: Se for faz um casal muito bonitinho  :laugh:

Se não for tbm continuam Bonitinhus  -)

Pois é, bonitinho aqui na minha cidade = feio arrumadinho...

Mas até que vc acertou né.

Lara-craft vc tem cara de bobo manolo  :XD:

E pelo amor de deus to esperando aparecer uma mulher bonita por aqui, a coisa ta cruel :(

Querido, as Barbies não jogam Lineage, elas estão fazendo lipo, colocando silicone e passando o dia inteiro no salão de beleza pra deixar o cabelo liso e brilhoso, entre outros.

Falando nisso, bonitão, não achei sua foto :(

-Buuh-

Quem se expos e postou foto é pq se acha bonito óbvio.
Quem não postou foto mas mesmo assim comentou negativamente no tópico não se acha tão bonito assim fato ... afinal se achasse bonito pq não expor uma foto para "humilhar" os outros posts? /sarcasmo >3

Então esses comentarios de zombaria não passam de trollzinhos sem propriedade.

Citação de: Ettore
"E pelo amor de deus to esperando aparecer uma mulher bonita por aqui, a coisa ta cruel :("

Eu acho algumas gurias bonitas das q quiseram postar foto por aqui ;D
A minha namorada joga aqui tb e é belissima e estilosa, cabelos com estilo e super lisos natural, usa ropas estilo VK, Lolita, J-Rocker, Goth... porem ela não ira se expor aqui no forum ;D

A opinião de qualquer um é de certa forma irelevante ou insignificante
pq opinião cada um tem a sua e o importante é vc mesmo se gostar independente de qualquer coisa. Se importar pouco ou se produzir mto na aparencia vai da personalidade de cada um.

Fugindo umpoco desse assunto mas não tanto -q
Sobre o Manson, eu adoro o trabalho dele... ele éh um artista com mtos anos de trabalho mtos estilos estéticos e musicais; Influências Góticas, Industriais/EBM e etc
Mtos tem preconceito com a óbra ou com a caricatura dele sem nem ao menos conhecer 1/4 do q ele expôs(entenda: estéticas,músicas,obras literárias,etc) Ele tem literalmente uma legião de fãs das obras, fãzinhas dele e tiets tb -q

Se vc procurar no Orkut por gurias q acham o Marilyn Manson bonito ou lindo te garanto q vai achar milhares, óbvio q se não no total a maioria são adeptas do estilo industrial, rockeiras, góticas e afins...
Quanto a eu me parecer com o Manson não éh a primeira vez q me falam isso (jura? -q) Pois bem éh uma das minhas influências, tanto que em minha banda faço alguns covers do próprio... mas não éh minha unica influência gosto de mtas outras coisas...

-Buuh-

Só mais essas fotos pra exercer meu narcisismo... Prometo q não posto mais ^__^

lKioshi

Citação de: -Buuh- em 18 de novembro de 2011, 21:32
Quem não postou foto mas mesmo assim comentou negativamente no tópico não se acha tão bonito assim fato ... afinal se achasse bonito pq não expor uma foto para "humilhar" os outros posts? /sarcasmo >3

"E pelo amor de deus to esperando aparecer uma mulher bonita por aqui, a coisa ta cruel :("

A minha namorada joga aqui tb e é belissima e estilosa, cabelos com estilo e super lisos natural, usa ropas estilo VK, Lolita, J-Rocker, Goth... porem ela não ira se expor aqui no forum ;D

pq opinião cada um tem a sua e o importante é vc mesmo se gostar independente de qualquer coisa. Se importar pouco ou se produzir mto na aparencia vai da personalidade de cada um.

Sobre o Manson, eu adoro o trabalho dele... ele éh um artista com mtos anos de trabalho mtos estilos estéticos e musicais; Influências Góticas, Industriais/EBM e etc
Mtos tem preconceito com a óbra ou com a caricatura dele sem nem ao menos conhecer 1/4 do q ele expôs(entenda: estéticas,músicas,obras literárias,etc) Ele tem literalmente uma legião de fãs das obras, fãzinhas dele e tiets tb -q

Se vc procurar no Orkut por gurias q acham o Marilyn Manson bonito ou lindo te garanto q vai achar milhares, óbvio q se não no total a maioria são adeptas do estilo industrial, rockeiras, góticas e afins...
Quanto a eu me parecer com o Manson não éh a primeira vez q me falam isso (jura? -q) Pois bem éh uma das minhas influências, tanto que em minha banda faço alguns covers do próprio... mas não éh minha unica influência gosto de mtas outras coisas...

Falou tudo meu querido ^^

Guizinhah

Citação de: -Buuh- em 18 de novembro de 2011, 21:32

Uii

:-* :-* :-*

Guizinhah

Citação de: -Buuh- em 18 de novembro de 2011, 22:22

Vc toma vinho em cranio humano(ou tem vontade)? Desculpa não me contive qndo vc disse q era gotico *-*
sempre quis conhecer um gótico só pra perguntar isssoo rsrs
:hunf: Culpa da televisão que fla essas coisas  :hunf:

vanessa2010

Citação de: Guizinhah em 19 de novembro de 2011, 22:11
Citação de: -Buuh- em 18 de novembro de 2011, 22:22

Vc toma vinho em cranio humano(ou tem vontade)? Desculpa não me contive qndo vc disse q era gotico *-*
sempre quis conhecer um gótico só pra perguntar isssoo rsrs
:hunf: Culpa da televisão que fla essas coisas  :hunf:

O que vc tem contra quem bebe vinho num cranio ? hauhauah

Gabriela

Foto minha e do Edson do nosso casamento  :delf1:

Te amo meu lindo!

Viu agora tive corajem asudhfuashudah

Loreen

Citação de: Gabriela em 20 de novembro de 2011, 00:53
Foto minha e do Edson do nosso casamento  :delf1:

Te amo meu lindo!

Viu agora tive corajem asudhfuashudah

Gabiii você e o Edson tá muito Cuteeee! *-* Felicidades pra vocês!

Shirato

KAKAKA a Olhem a Foto da Gabi e olha o Avatar dela... Oo

Bruno (Kiani)

Ir para o topo