AJUDA COM ESSA DUVIDA AKI

Iniciado por xXxTheGirlxXx, 18 de outubro de 2011, 21:19

tópico anterior - próximo tópico

xXxTheGirlxXx

GALERA JOGO DE ANAO CRAFTER COM SUB DE SPOIL E QERIA SABER EQIPS BOM PRA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO SWORD VAI SER MELHOR QE BLLUNT ? POIS TENHU UMA SAW +25 FOCUS E MOARAI HEAV FOUND +6 E JOIA BOS ZAKEN , BAIUM . QEN ANT ; FRINTEZA +5 QERIA SABER SE TA BOM OS EQIPS OU  DEVO TROCAR POR UM HAMER +25 AJUDEN AI

vanessa2010

O ruim da sword é que vc vai perder os stuns T.T

Mais eu ainda prefiro a Blunt ;D

LikeABoss

Com a att o bounty terá especialidade em blunt, pole e agora dagger também.
Se estiver pensando em usar a sub cabe a você decidir com qual weapon se indentifica mais!
Mas a base de Maestro não terá estas regalias todas, e acredito que seria melhor um blunt mesmo pra sua classe base.
Abraço amigo!

Sarina

Eu sempre preferi blunt. A atualização High Five (até onde sei) não vai modificar as armas. Mas pra anões a blunt é mais desejável porque é possivel usar a skill stun (atordoar). Com sword não é possível usar stun.

Seus equips são bons. Se você não achar necessário usar stun, então tá tranquilo.

-SkiTeR-

eh aquela coisa neh, spoil tem skill q soh da pra usar com blunt, ae fica seu criterio, os equips seus estao bons sim, soh ve se vai precisar usar esses skills msm

Dougaum

Cara, quando atualizar, acho q vc vai curtir mesmo eh jogar com a sua sub com uma daga ou dual daga na mão!

Mas pra anão, blunt é melhor msm, stuns a lot

flws

xXxTheGirlxXx

Valeeu ai gente vou ver se consiigo  troocar a sword pelo blunt  é qe tipo pensei qe depois da atualização os anoes como teria a skil blunt e sword mastery  as skil de stun seria com a sword tbm , mas achoo qe nao vou tenta troca aki e valeu pela ideia e ajuda ai ,
Abraçs

Trambiquera

 :mrgreen: Bom jogo de anão a um bom tempo e acho que você deve usar um Blunt/Machado por dois motivos muito importantes Blunt Master e Stun nossa na minha ananzinha o Blunt Master ativa toda hora e o Stun pega bastante se for Poli é a mesma coisa mas outras armas não por que não tem Stun nem a skill passiva da arma então tu acaba perdendo muito sem skill ativa/passiva você acaba por depender somente do poder da arma usando uma arma propria para anão você tem mais skills a seu favor. :mrgreen:
Espero ter te ajudado :XD: :wink:

LikeABoss

Citação de: Trambiquera em 20 de outubro de 2011, 10:42
:mrgreen: Bom jogo de anão a um bom tempo e acho que você deve usar um Blunt/Machado por dois motivos muito importantes Blunt Master e Stun nossa na minha ananzinha o Blunt Master ativa toda hora e o Stun pega bastante se for Poli é a mesma coisa mas outras armas não por que não tem Stun nem a skill passiva da arma então tu acaba perdendo muito sem skill ativa/passiva você acaba por depender somente do poder da arma usando uma arma propria para anão você tem mais skills a seu favor. :mrgreen:
Espero ter te ajudado :XD: :wink:

Concordo plenamente com a trambiquera... Porem algumas questões podem fazer a diferença.
O blunt por si só, tem mais accuracy que a pole (Blunt=+4,75/ Pole=-3,75/ Sword=0 [accuracy]). Ou seja, os stuns e skills entram mais facil de blunt, porém o pole tem 40 de critical a mais e ataca em área.
Cabe a vc a decisão!

Jimmus

Eu no meu anao..como n precizo de stun uso sword(com critico no talo) e muito melhor pra spoliar principalmente quando se esta sozinho....
agora no h5 vamo ver se a daga vai ficar bom  :twisted: :twisted: