mastery e elemento

Iniciado por REGULOS, 19 de outubro de 2011, 18:25

tópico anterior - próximo tópico

REGULOS

ouvi falar que vai dropar mastery de mob no hig five queria saber se é verdade mesmo, e se for se vai ser em muitos lugares ou vai ser em locais tipo gracia onde nao é qualquer um que aguenta.

Brutton

vai sim,um lugar que sei é em antharas lair,onde os mobs serão emtorno do level 85

LikeABoss

Vai ter drop sim. E não será só mastery! Terá o drop de todos os demais books.
Só não sei dizer o lvl específico dos mobs, mas os locais são os seguintes:

    Giant's Codex: Dragon Valley, Plains of the Lizardman, Sel Mahum Training Grounds, Wild Beast Reserve, Fields of Silence/Whispers.
    Giant's Codex - Discipline: Antharas' Lair and Giant's Cave.
    Giant's Codex - Mastery: Antharas' Lair, Giant's Cave, Seed of Annihilation.
    Giant's Codex - Oblivion: Antharas' Lair and Giant's Cave.

Com certeza o drop deve ser mínimo eu acredito. Mas com certeza tornará os books mais acessíveis.

serdeira

Giant's Codex Changes

You can now acquire Giant's Codexes while hunting in these locations:

    Giant's Codex: Dragon Valley, Plains of the Lizardmen, Sel Mahum Training Grounds, Wild Beast Reserve, and Fields of Silence/Whispers.
    Giant's Codex - Discipline: Antharas' Lair and Giant's Cave.
    Giant's Codex - Mastery: Antharas' Lair, Giant's Cave, and Seed of Annihilation.
    Giant's Codex - Oblivion: Antharas' Lair and Giant's Cave.



Fonte das informações...
http://www.lineage2.com/news/highfive_03.html

JaK4

No Servidor de Teste (aqui do TNT) eu matei aquele boss "Gorgolos" de Giants Cave, e dropo 1 Mastery.
Antharas Lair não sei como vai estar...
o/

-SkiTeR-

e parece q tem q ta em pt pra guenta bem em antharas lair, e em dragon valley da pra up solo quem for 85, mas acho q la soh vai dropar stones, e codex normal, etc, mastery acho q n