Emo de Atitude

Iniciado por CyborG, 03 de novembro de 2011, 01:42

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Covarde

Apoiado amigo, cara limpa no serv e menos pvp e outra coisa sou a favor de nao abrir fleg quando atacar inimigo declarado.

Walkirie

Citação de: Premium em 29 de novembro de 2011, 11:12
Citação de: Walkirie em 18 de novembro de 2011, 21:15
Homossexual não significa ser emo e ser emo não significa ser homossexual. Não coloquem nos homossexuais e nos emos a falta de homem no Brasil. Homossexual sempre existiu e sempre vai existir e isso não dá o direito de ninguém agredir uma pessoa. O problema do Brasil e não só do Brasil, mas como do mundo inteiro (mania que todo mundo tem de colocar tudo no do Brasil), não são existirem emos ou homossexuais, e sim a agressão, o preconceito, a exclusão e a alienação.

Walkirie  concordo com você quando diz que emo  não significa ser homossexual,

Discordo quando fala do problema do brasil.

só é 1 educação , em todas as esferas(cultural + familiar), sem essa base somos o que a mídia mandar ser, por isso a superpopulação de GLS / EMO / ETC...
Não sou contra a pessoal SER GL / EMO isso decisão de cada um..
Outra ninguém nasce EMO,GAY ou LESBICA apenas a forma como você vive lhe molda no que você é hoje , o ser humano e 100% influenciado pelo meio onde vive.
.TENHO UM AMIGO QUE CURTI SER EMO FALO DE BOA COM  ELE COMO ANTES (NÃO SEI PORQUE MAIS ELE DEIXOU DE JOGAR BOLA HEHE), CONHECO LESBICAS 100% GENTE BOA,  GAY CONHECO ALGUNS  SÃO MUITOS DISCRETOS E NA DELES..

SEM MAIS....

Muita gente tem educação, cultura e família e não sabem como usar isso. Se bem trabalhados e utilizados o que você citou, se tem uma atitude com relação ao que eu citei e mesmo assim utilizei dessas palavras pra falar do "problema do Brasil" porque alguns falaram que o problema disso ou daquilo era a escolha sexual ou estética de algumas pessoas, sendo que se não houvesse preconceito e alienação nunca teria começado esse tipo de tópico.
O fato da escolha sexual não faz a pessoa ser boa ou ruim, menos gente ou mais. Realmente, há homossexuais que são ótimas pessoas, assim como há heterossexuais que são pessoas horríveis em termo de caráter.
Os direitos humanos ampara toda pessoa humana, independe da escolhas que se faz na vida ou das questões as quais elas não têm escolhas. Em âmbito social, somos vistos todos iguais perante a sociedade, mesmo tendo nossas particularidades que nos fazem sermos únicos, e a partir disso há necessidade de um respeito mútuo, o que chega bem onde eu me indigno, pois todo mundo aqui quer ser respeitando, mas poucos respeitam.

strega

Sr. (a) Walkirie primeiramente, vejo esse tópico como um tópico engraçado, o amigo nao postou pra alimentar nenhum tipo de preconceito, já ouviu falar em (humor negro)?

Sobre o acabar com o preconceito no mundo, no brasil, nas escolas, no trabalho, tenho uma terrivel noticia pra te dar, nunca acabará, pelomenos nao enquanto a humanidade existir, o preconceito é muito mais antigo do que o homosexualismo, do que os emos, ou qualquer outro tipo de preconceito que nosso governo considera como crime. Ideias diferentes, causam o preconceito. Todos sem excessão tem preconceito: preconceito quanto a religiao, futebol, politica.

Intolerancia tbm faz parte de preconceito..desrespeitar a opinião alheia tbm!!!

Preconceito faz parte da natureza humana, assim como o pecado e o amor ao proximo. Querendo ou nao ele existe, nao tem nada haver com caráter.

Ir para o topo