Pedido de tutorial

Iniciado por SrBelO, 06 de novembro de 2011, 10:31

tópico anterior - próximo tópico

SrBelO

Gostaria que algum player mais experiente em questão de spoil, ou até a staff mesmo pudesse elaborar um tutorial sobre spoil de itens de melhoramento, como Melhor Local para pegar Enchant Weapon/Armor(todas as grades), Greater Healing Potion, ajuda na iniciação de spoil para set dn/moirai. Peço isso por que sempre joguei em server pvp, agora estou com bastante dificuldade de "upar" os itens do meu char :(

Serph

Ah,sou contra um tuto desse >.>
Todas essa info a Staff ja disponibiliza la no Informer do site(eh so colocar o nome do item e pronto),alem de que se houvesse um tuto pra o 'melhor local' haveria uma guerra de sweeper's oO
Esse eh o meu primeiro svr,mas acho q faz parte da saga de um anao ir atras de informaçoes,de locais q normalmente n sao muito frequentados por outros players(seja pela xp ou pela dificuldade de chegar la) so por causa dos spoils dos mobs ;)

Sumire

Te recomendo o google..  pesquisando sempre pelo item que vc precisa.. sempre te aparecera algum informer de droplist.. inclusive a propria ferramenta do L2TNT  de informer.. por ali vc achara oq precisa, bem explicado.

Caulos

Um conselho que te dou, e que aposto que grande parte dos players usam, é a utilização do site PM Fun. http://lineage.pmfun.com/
Você digita o item que vc quer, depois que seleciona, coloque em "chance". Lá em baixo, vai ter a lista de spoil, com o nome do mob, o lvl do mob, e a chance de spoil. Só você clicar na bandeira, e saber onde fica o mob. Eu faço assim ^^
Se alguem ai tiver um site melhor, ou mais atualizado, posta ai ;D

LikeABoss

A dica que te dou é:  https://www.l2tnt.com.br/informer.java
Nada como o informer do TnT! Pois as informações são tiradas direto do banco de dados do server.
Pmfun eu não recomendo muito não, pois ta bem desatualizado. Usei o pmfun por muito tempo... mas nestas ultimas versões, parece q eles pararam no tempo e não atualizaram mais direito... Falta bastante informação lá, e algumas coisas não conferem!
Então ficadica do informer do TNT, se não estiver oq voce procura lá é pq não existe no server!
;)