Turn undead em area

Iniciado por Bentinho, 14 de novembro de 2011, 18:17

tópico anterior - próximo tópico

Bentinho

Fala negada.... blz?

Percebi que a skill turn undead do bishop nao está mais pegando em area. E muitas vezes, quando da lethal, tira só um pouco de life do mob... como se fosse um critical. Percebi isso em mobs azuis e brancos TNT e normais.

Alguém pode me ajudar com essa dúvida?

Vlw

Bentinho

Algum GM pode ajudar nessa questão?
vlw

STAFF

A descrição da skill não diz que ela é de área.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Bentinho

Relamente, a descrição não fala nada sobre isso. mas, sempre pegou em areao (até antes do update). De qualquer modo, existe algo que possa ser feito com a skill pelomenos pra melhorar a chance de acerto?
Pq do jeito que ta, fica muito dificil sair a caça sozinho :-)
Eu estava lendo no forum do L2 e vi q usando enchant ela não vai melhorar o acerto.
Então eu pergunto, existe algo que os gm's possam fazer para melhorar a vida das pessoas que gostam de jogar com bishop? Quem sabe assim não passemos a ver uma população maior de bishop por ai?

Obrigado

aoryu

Desde gracai part 1 ou 2 essa skill mudou e muito inclusive ser raro o lethal. Que antes era muito facil upar com turn undead em pagans com mob vermelho :D principalmente que nessa epoca o lethal em mob não reduzia quase nada o xp ganho. Isso inclui os Banish Seraph e Banish Undead dos tankers, que são raros de se pegar e muito mais raro um lethal

STAFF

Citação de: Bentinho em 15 de novembro de 2011, 20:22
Então eu pergunto, existe algo que os gm's possam fazer para melhorar a vida das pessoas que gostam de jogar com bishop? Quem sabe assim não passemos a ver uma população maior de bishop por ai?

Já foi feito!!!

A propria NCSOFT deu aos bishops a skill Inquisitor. 

Se transforme em Inquisitor  e seja feliz, pois você vai conseguir upar solo como se fosse um mago normal.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

aoryu

Citação de: STAFF em 16 de novembro de 2011, 13:00
Citação de: Bentinho em 15 de novembro de 2011, 20:22

Já foi feito!!!

A propria NCSOFT deu aos bishops a skill Inquisitor. 

Se transforme em Inquisitor  e seja feliz, pois você vai conseguir upar solo como se fosse um mago normal.

Nem precisa de inquisitor basta sabem em que mob bater e saber usar o mapa, bishop tem as melhores skill pra matar undead entre os 3 healers senod o segundo melhor dano nesse comparativo com o m.atk, na moral bishop nunca vai ter problema pra up por 2  moivos:
1- É o item acima saber usar as skill
2- Jogando em grupo é mto facil arranjar pt de up

IriShMalaroHaro

GM, Lethal ta tirando a % de HP equivalente a um mob neh? pq os TNT's tomando lethal n ficam soh com 1 de hp... fica um grande % ainda.