quest de sub. arma top B

Iniciado por BANZAY, 17 de novembro de 2011, 20:01

tópico anterior - próximo tópico

BANZAY

quero saber uma coisa eu to fasendo a quest naquela part q entrega a arma top B para o reorin
eu secolhi um lancer quase me ferrei mas consegui um ela ta com SA e +6 tem augum poblema ou posso usa ela mesmo?

helantiniel

Bom ele geralmente pede uma arma top b, no caso na listagem de armas que ele te dá o ideal seria escolher a samuraixsamurai, mas como vc escolheu a lance, pode ser ela mesmo, desde que ah mesma não lhe faça falta.

Kyrion

acho que antes de entregar pra ele precisa tirar o SA

strega

Se nao me engano vc terá q tirar o SA.

Quanta á estar +6 já nao sei se interfere na quest.

rspacini

Se quiser fazer a samurai dual, é facil também.

Vai na weapon store e compra duas samurai C grade, arruma 450 Stone of Purity (ela dropa relativamente fácil dos mobs em geral, mas pra juntar 450, se você não tiver nenhuma, é demorado; ou você pode comprar de alguém em Giram, ali perto da Grocery Store sempre tem algum anão vendendo esse tipo de material). Ai vc vai no Blacksmith de Aden, vai na opção de crafta dual sword, procura a samurai dual e pronto, sua weapon Top B está pronta! É só continuar a quest!

LikeABoss

Bahhh que desperdicio....
ta certo que é uma weapon B, mas é Top e dificil de encontrar...
o melhor seria ter optado pela dual samurai mesmo!
Mas ja q escolheu a lancer... acho q só vai ter q tirar o augment!

strega

Citação de: Apollion em 18 de novembro de 2011, 09:25
Se quiser fazer a samurai dual, é facil também.

Vai na weapon store e compra duas samurai C grade, arruma 450 Stone of Purity (ela dropa relativamente fácil dos mobs em geral, mas pra juntar 450, se você não tiver nenhuma, é demorado; ou você pode comprar de alguém em Giram, ali perto da Grocery Store sempre tem algum anão vendendo esse tipo de material). Ai vc vai no Blacksmith de Aden, vai na opção de crafta dual sword, procura a samurai dual e pronto, sua weapon Top B está pronta! É só continuar a quest!
Ele já escolheu a arma, nao da pra trocar e por a dual samurai