Voltando a jogar.

Iniciado por Badanha, 27 de novembro de 2011, 21:42

tópico anterior - próximo tópico

Badanha

Estou querendo voltar a jogar o L2, joguei a muito tempo atras, na época do C3 e C4, então queria algumas dicas pra saber o que mudou no jogo desde aquela época. Além disso tava vendo que server tem NPC que dá buff até o level 75 ou 76, vale a pena criar buffer nesse server ou nao (no caso warcryer). Caso não valha a pena vou criar um tyrant ou phantom summoner, como estão essas classes? Tem muitos bugs?

O servidor tem um bom número de jogadores, tem gente nova jogando ou só player antigo?
Mais uma coisa, os rates de xp são bastante altos, como que a galera faz pra fazer grana já que com essas rates vc upa muito mais rápido do que faz grana.

Obrigado.

LikeABoss

Ola amigo!
Tô a pouco tempo aqui tbm e estava parado desde o interlude também...
Vejo que a maioria das duvidas q eu tinha vc vai ter tambem... Muita coisa mudou desde que vc parou!
Vale apena você criar seu próprio buffer sim, já que com as subs vc pode criar um AiO. Aio = All in One! É um char que tem base e subclasse de buffer, sendo assim você pode fazer as combinações de buffs, songs e dance que quiser pra upar. Tyrant ta bem forte e é um ótimo char pra upar, pois mata legal e tanka bem! Um tyrant de vampiric upa tranquilamente com mobs do seu lvl. Já summoner depende da sua abilidade de jogo com a classe. Summoner ta bem mais forte que antigamente e pra quem realmente sabe jogar com a classe, ela ta na época boa. O server roda sem bugs, e com uma média de 2000 players online.
Mas a maioria das mudanças vc só vai perceber jogando mesmo. E boa parte das duvidas vai exclarecer na área de tutorial do forum. Da uma olhada lá que tem bastante artigos úteis, inclusive o do AiO que lhe falei.
Boa sorte nesse novo recomeço ai amigo.
Abraço!

IriShMalaroHaro

kra, pra fazer grana, melhor coisa eh catar elemental stones, e Knight Epaulletes, mas vantagem das stones eh que vc upa enquanto cata.
Tyrant ta bom, não notei nenhum bug na classe, bate forte e rápido, sola boss e dungeons se tiver bons equips, porém de set+5 eh papel no pvp.
Phantom summoner... a época dos summoners com 1999 casting soltando magia d augment sem delay acabou, mas no high five eles melhoraram bastante, todos eles, phantom sempre foi meu sumoner prefeirdo, pq tinha um death spike low lvl, mas ajudava mt, ax q agora ele tem o power d uma magia normal, e a nova skill de dano (dimensional aspiral) dos summoners, acho que ajuda mt, se vc ja tinha experiencia com essa classe, eu acho que vale bem a pena jogar assim.