SA das armas de boss

Iniciado por Gabriela, 28 de novembro de 2011, 10:52

tópico anterior - próximo tópico

Gabriela

Onde colocar sa nas armas novas que dropam no boss? Tenho uma Mardil fan e não consegui por acumen. Alguém sabe?

Gabriela

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

RafaMRS

Boa Tarde Staff !

Sei que tem outras coisas mais importantes para cuidar/resolver no server, mas por curiosidade tem previsão se vai ser arrumado o SA das armas dos boss ou elas não tem SA como as outras armas normais?
   Tava vendo que não da para colocar elemento nessas armas também, ela ate aparece na hora de elementar so que da um aviso diferente dizendo que não e possivel elementar com as stones algo assim.
Por gentileza Staff ou algum dos players que possa esclarecer essas dúvidas. Grato, Bom Jogo a Todos.

SeReNeT

Seria otimo GM fazer isso, a muito tempo tenho todas armas bosses, menos a hell blade ( por enquanto né  :hu4:)
E nenhuma coloca SA, bom seria um AIO com a mardil's Fan.

crismorais

RafaMRS

Citação de: SeReNeT em 25 de outubro de 2012, 12:37
Seria otimo GM fazer isso, a muito tempo tenho todas armas bosses, menos a hell blade ( por enquanto né  :hu4:)
E nenhuma coloca SA, bom seria um AIO com a mardil's Fan.

Pois é eu também tenho algumas armas dos boss, para mim a Mardil's Fan e a Blood Brothers são as armas mais bonitas do jogo  ;D.

RafaMRS

GM sem querer ser chato (já sendo) poderia responder se essas armas de boss realmente tem SA e se da para colocar elemento igual as outra armas? Por gentileza se puder responder.

Grato.

OBS: Dei uma pesquisada na internet, mas não encontrei nada sobre isso.

SeReNeT

Gm beleth ta proximo e quando dropar a hell blade do darion o SR° tera que arrumar esses SA's pois muito tanker vai usar a arma hell blade na minha opnião a arma mais fera de todo jogo! hifive.
pouca gente conheçe ela ^^ bom dela de ser uma arma boss com patk bruto e ainda ser s84
show!