Char de Briga e upar Prophet

Iniciado por Thavavi, 30 de novembro de 2011, 20:04

tópico anterior - próximo tópico

Thavavi

Pessoal,
tenho algumas dúvidas em relação ao jogo. Tenho um char Prophet lvl 55 e estou tendo algumas dificuldades para upar. Ele tem uma skill para undeads que funciona mais não conheço lugar com mob desse lvl. Dragon Valley já tá pequeno. Gostaria de saber de algum outro lugar que dê pra upar legal.

E outra, queria fazer um char fighter. bom de briga. DA achei ruim. Dizem que ORC é bom pra bater. (ñ é PVP/PK). Alguém pode esclarecer minhas dúvidas?
Obrigado,

IriShMalaroHaro

cara, upar de profeta, matando mobs, eh ruim mesmo, mas ai pro seu lvl, em seal of shilen-teleport de aden-, tem uns mobs q da pra matar, alguns mobs de tower of insolence tbm-teleprote de aden-, mas se for upar de profeta msm, acho melhor buffar de fighter colocar set light e um BOW, da dryad root em qlqr mob e mata na flechada, mas msm assim eh demorado
Fighter Orc, bate super bem, tanto o que usa espada de 2 mãos ou que usa sokeras, eu ja joguei com os 2, e garanto que são ótimos pra matar,mas pelo que tão falando agora, o que usa espada ta até melhor que o de soqueiras.

Pointer

Tem umas regiões em Aden que tem undeads no seu lvl, não lembro se Ancient Batleground ou Fields of Massacre (ou os dois juntos...hehehe).
Tem Forrest of the Dead em Rune, mas la já é bem mais alto, acho que 70+.
Mas upar Profeta, msm só matando undeads no quilo, ta osso man. Procura uma ptzinha boa e aproveita o evento de XP em pt que ta vindo ai!

Brutton

Citação de: Pointer em 30 de novembro de 2011, 22:42
Tem umas regiões em Aden que tem undeads no seu lvl, não lembro se Ancient Batleground ou Fields of Massacre (ou os dois juntos...hehehe).
Tem Forrest of the Dead em Rune, mas la já é bem mais alto, acho que 70+.
Mas upar Profeta, msm só matando undeads no quilo, ta osso man. Procura uma ptzinha boa e aproveita o evento de XP em pt que ta vindo ai!

Obaaaa !! ja é amanhã !! Vou pegar full level !! ^^

Thavavi

Valeu pelas respostas, Galera.
Vou tentar o Orc Fighter para porrada.

Siel of Shilen é legal... deu pra pegar uns 2 lvl rápido. Vou testar os outros agora. Vê se arruma uma PT nos lugares.

Quando ao evento de XP: O que é exatamente isso? Como faço pra participar?
obrigado!

JapaBufer

Jogo de PP como principal a mto anos e pra mim a melhor maneira de upar um pp solo é como fighter quando tiver com um lvl mais elevado, a partir da grade A por exemplo, uso o tallum heavy + dual ou adaga e dyes de +DEX - CON e claro os buffs todos, a magia de undead nao serve pra mta coisa, mas se usá-lo como mage, a melhor maneira é ter uma arma bem encantada e usar o wind strike pois por incrível que pareça, tira um dano legal dos mobs pelo menos ainda na grade A =p

Abraços

Yalahat

Char bom pra bater (UPAR) SEM DÚVIDAS é o Dreadnought (Humano que usa pole). Char PERFEITO pra FARME e UP. Quem tem, sabe a felicidade que é upar / farmar com ele *-*