Wondrous Cubic

Iniciado por rspacini, 06 de dezembro de 2011, 23:18

tópico anterior - próximo tópico

rspacini

Eu comprei um Wondrous Cubic - 1 time use e um Refined Cube - 1 time use no npc.

Quando eu clico duas vezes neles não acontece nada! Não era pra eles retornarem algum item? Já chequei e eu tô carregando +- 30% do meu limite de carga, então acredito q não seja esse o problema, e eu tb cliquei qnd estava na city, então não deve ser isso tb.

Eles estão funcionando no Hi 5?

Vlw.,

GratinoMASTER

Comigo é a mesma coisa , eu comprei e naao da pra usa , voce sabe porqe isso acontece GM ?
Obrigado

STAFF

Guardem os cubics que já cadastramos para verificação o problema.

Quando estiver OK vocês conseguirão abrir para ganhar o scroll.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Dougaum

:o

Q q sai desse bicho? e onde compra?

aoryu

Citação de: Apollion em 06 de dezembro de 2011, 23:18
Eu comprei um Wondrous Cubic - 1 time use e um Refined Cube - 1 time use no npc.

Quando eu clico duas vezes neles não acontece nada! Não era pra eles retornarem algum item? Já chequei e eu tô carregando +- 30% do meu limite de carga, então acredito q não seja esse o problema, e eu tb cliquei qnd estava na city, então não deve ser isso tb.

Vlw.,

Ta na classe base, se não me engano tinha que ta na classe feita a quest ou base. faz tmepo q nao mecho com isso.

crismorais

rspacini

GM, consseguiu corrigi? Ainda não tô consseguindo usa!

ZARAGOZA

Citação de: Asmitah/Aoryu em 07 de dezembro de 2011, 11:46
Citação de: Apollion em 06 de dezembro de 2011, 23:18

Vlw.,

Ta na classe base, se não me engano tinha que ta na classe feita a quest ou base. faz tmepo q nao mecho com isso.

Você so consegue abri-ços na classe base, assim como os freya gift que o gm da em eventos, se vc abrir na sub ele nao retorna nenhum item, mas o problema é que não está dando nada mesmo