Upar Clan

Iniciado por WATANABE, 14 de dezembro de 2011, 11:01

tópico anterior - próximo tópico

WATANABE

Bom dia Amores ;*
Duvida rapidinho
Onde conssigo os 150 blood oarhs?
Abraços

alanbena2

Conquistando um Fortress e fazendo o contrato com o NPC que vai ter uma blood a cada 06 horas.

Para ter as 150.

Considerando a média de 04 por dia.

Será preciso você ter um fortres durante 37 dias e 12 horas para coletar as Blood no NPC.

Aqui já é bom começo da explicação. Tenho certeza que donos de fortress explicarão bem melhor.

p4g4n12

Vc ganha mantendo um fortress, vc ganha um a cada 6 horas, mas tem que falar com o npc para pegar.

VikingWars

Citação de: WATANABE em 14 de dezembro de 2011, 11:01
Bom dia Amores ;*
Duvida rapidinho
Onde conssigo os 150 blood oarhs?
Abraços

Na Fortress !!!

A um determinado número de horas vc ganha 1, num sei se é de 4 em 4 ou de 6 em 6 horas, mas é onde vc consegue e só adiantando algumas skills de clan pedem Blood Oarhs.

Bowen

bom naum sei se tem outra forma, eu conheço essa:

tome um fortress, logo em seguida entre no hall e haverá dois npcs cada um de um território, vc irá escolher um dos dois a qual vc ficará sobre o domínio do lord desse território. com isso vc será tipo um feudo desse reino e com isso irá receber ajuda com suprimentos.

dai e so falar com o anãozinho dentro do fortress que ele irá lhe tantos blood oath por dia.

Polaco

blood shard? se nao me engano dropa de Blood queens e tals, mais nao sei onde dropar, lembro que dropei umas fora de antharas Lair quando eu era low..

Bowen

Citação de: Polaco em 14 de dezembro de 2011, 15:23
blood shard? se nao me engano dropa de Blood queens e tals, mais nao sei onde dropar, lembro que dropei umas fora de antharas Lair quando eu era low..

esse item q vc ta falando eh pra upar clan pro lvl 3.

pro lvl 9 eh blood oath mesmo.