Skill Aura Bird

Iniciado por Mentiroso, 18 de dezembro de 2011, 14:47

tópico anterior - próximo tópico

Mentiroso

Estava vendo em um outro site (em inglês) que no lvl 75 há duas skill: Aura Bird - Falcon e Aura Bird - Owl,
se eu não me engano são skills que se aprendem lendo livros, mas eu não sei pra que serve essas skill, no site não tem descrição. Procurei no fórum sobre, só achei que tem char que acaba se buggando com essa skill.

Alguém me poderia falar como funciona essa skill, qual book pego ela e se ela da bug?

Agradecido ...

Sarina

Essa skill serve para o jogador se transformar em um pássaro.

Só deve ser usada no continente de Gracia. A razão de bug é porque tem gente que tenta usar a skill no continente de Aden (e acaba ficando preso no chão).

A skill se obtém por meio da quest "A good day to fly". Para iniciar a quest vá para Gracia e quando chegar à Keucereus Alliance Base procure por um anão chamado Lekon. É com ele que você pega a quest. Você pode escolher a transformação Falcon (falcão) ou Owl (coruja).

O falcão é mais rápido no voo que a coruja, mas por outro lado tem de atacar de perto. A coruja é eficiente em atacar de longe.

Uma vez escolhida a forma você precisa ir em busca de alguns itens que Lekon pede, que dropam de Vulture Raiders (mobs alados). Após pegar 10 quest itens, você volta a Lekon e como recompensa ele te dá o livro que te dá permanentemente a skill de transformação escolhida.

Mentiroso

Sarina...
Você de novo pra salvar minha vida...
mas tem uma tutorial explicando essa quest?

Sarina

Tem sim.

Coloca no Google: A good day to fly

Vão aparecer vários sites com tutoriais, detalhando a quest.

:mrgreen:

ZARAGOZA

A quest é opcional.
Você pode comprar os book's e aprender as 2 skills de transformações sem precisar fazer a quest.
Do lado do lekon's tem o NPC que vc compra o book por adena e ja lê a skill de extração de stones.

DooF_

Fiquei preso em Gracia... QQ eu faço???? kkkk

STAFF

Citação de: DooF_ em 18 de maio de 2016, 20:49
Fiquei preso em Gracia... QQ eu faço???? kkkk

Destrave o char pelo painel de controle de sua conta no site!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

WolfMystic

E so usar a capa da freya, frintezza ou zaken para sair de gracia.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]