Dúvida Materiais Básicos

Iniciado por NSPrayer, 21 de dezembro de 2011, 07:33

tópico anterior - próximo tópico

NSPrayer

Pessoal,

Fiz um anão todo feliz achando que ia conseguir spoilar meus materiais básicos pra fazer meu itenzinhos... e ao mesmo tempo poderia upar ele pra pegar recipe de Moirai e depois quem sabe Vesper *-* Mas me deparei com um problema...

Tive que pega recipe de um bow pra troca por uma staff pra quest de sub e não consigo spoila/dropa Animal Bone ou Coarse Bone Powder pra fazer Varnish of Purity que por sua vez faz Mithril Alloy... Procurei no site e li sobre o Manor... mas não tenho tempo de ficar toda vez de prontidão na frente do Manor pra pega esse material... Vejo muita gente com toneladas desses materiais básicos... só é possível conseguir sendo low level mesmo?

Tem algum spot "secreto" ou sei lá... por ae?  :=D:

Valeu galera!!!

Kicca

Amigo....
Manda email na FOFOLETE que te respondo mandando "um pouquinho" do que tenho aqui. Manor está TENSO (em caps mesmo). Quem configura o manor dos castelos o povo cata tudo em segundos. Eu tenho craftado esses materiais na marra mesmo.
E precisando de alguns recipes para registrar, se eu tiver ajudo sem problema. Manda email na FOFOLETE.
Agora vou dar uma saída, devo logar novamente por volta das 18h - 20h.

lViToRl

Não entendo a reclamação sobre o Manor...
O de Dion, que eu pessoalmente cuido, está lá parado.
Esses materiais mais raros, e que dão troca lá em Dion estão a venda, pagando o máximo que da, mas ninguém tem vendido.
Em Schuttgart que também cuidei enquanto era dono, igualzinho, e tinha mais materiais disponíveis ainda, e boa parte dos dias, quem entregou as frutas fui eu mesmo, já que ficava por 2, 3 dias lá sem ninguém tocar.