[dúvida] skills de sub classe?

Iniciado por wagnerm, 31 de dezembro de 2011, 08:48

tópico anterior - próximo tópico

wagnerm

Pesquizei na internet e notei o seguinte, que quando fazemos uma subclasse podemos escolher 3 skill da classe que escolhemos. Mas o que não entendo é o seguinte em um topico aqui um membro perguntou qual era as melhores classes para um duelista aí rsponderam o seguinte:

""""""Warrior: Warlord, Gladiator, Destroyer, Tyrant, Bounty Hunter, Warsmith (pra pegar haste)
Rogue: Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker (pra pegar critical chance)
Enchanter: Swordsinger, Bladedancer, Warcryer, Overlord (pra pegar barrier)
Summoner: Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner (pra pegar spirit)""""

Bom mas e aí então se sou um duelista por exemplo e quero que minha primeira seja de warrior então posso escolher qualquer uma das classes mencionadas em warrior? mas e dai eu aprendo as mesmas coisas idempendente da classe que eu escolha em warrior? para minha classe principal ou aprende só a tal "haste"? teia como eu carregar para minha classe principal por exemplo a habilidade de spoila se eu escolhece como subclasse warrior a bount hunter?

Gostaria de uma explicação melhor sobre isso, pois tirei de outro topico mas no topico so perguntava quais as melhores subclasse para duelista mas não explicava direito essa historia de subclasse e o que ganha em casa uma, tenho duvida se ganho as skill das classe que escolho ou se só são skills gerais de cada classe... e se pode deixar de ganhar alguma tendo que escolher só 3 como li por ai.


Yalahat

Bom... Você não pode "carregar" skills da sua sub para sua main. A unica skill que vc pode ter, é a de certificado. Você precisa deixar as subs no minimo lvl 75. Pq vc pega 3 certificados por sub: 2 normais e 1 master ou especifico. Pra pegar o Haste, vc precisa do livro especifico.
No seu caso, como vc é duelist, vc pode fazer qualquer sub da classe "warrior", menos gladiator (isso vc ja deve saber)
Eu recomendaria o Warlord, pelo fato de upar mais rapido.

No meu Dreadnought (Poleiro) Eu ja peguei a sub de Warrior pra pegar Haste, e Rogue pra pegar Critical.
So falta Enchanter e Summoner.

Segue aqui a quest para você poder adicionar as skills de certificado -> http://tissuy.blogspot.com/2008/07/more-than-meets-eye-50.html

E mais uma coisa: As skills de certificados, ficam apenas na MAIN. Então nas suas subs, vc nao terá nenhuma skill passiva de certificado, apenas na sua main.
Boa sorte, e espero ter ajudado ;D