Dúvidas SA, Enchants, Elementos!

Iniciado por Dihh, 10 de janeiro de 2012, 09:40

tópico anterior - próximo tópico

Dihh

1-Recentemente comprei um peito dy e gostaria de deixá-lo como Dagger Master.
Como é feito esse processo?

2-Echant Weapon e Enchant Armor podem ser agregado aos equipamentos até +5 sem chances de falha.
Qual a porcentagem de sucesso após estarem +5?

3-Sobre os elementos, como eu sei qual é melhor para utilizar nos meus equips? Se o elemento falhar o equipamento volta ao lvl 0?

Obrigado.

Bowen

1 - eh so ir em gludio, e depois no airship port la vc encontrara o moestro ishuma, basta falar com ele, ele cobra algumas adenas pra coloca sa no peito dy.

2 - brother, eu naum sei. mas como itens acima de grade A, saum dificies de conseguir, a mioria prefere naum arriscar.

3 - naum, caso o elemento falhe ele naum zera o equip. o ideal e vc equilibrar seu set com todos elementos. como cada parte pode receber 3 elementos diferentes, mas naum antagonicos (ex. na mesma parte naum pode ter fire e water), da pra equilibrar o set todo contra todos os elementos.

Dihh

HOFREU

a chance de o enchante dar certo é de 65%, considerando q enchante de skill 65%= 0, tentar  enchantar equipamento acima de +5 é a mesma coisa q enfrentar um leao faminto = suicidio  :-o

PRB

Citação de: Dihh em 10 de janeiro de 2012, 09:40
1-Recentemente comprei um peito dy e gostaria de deixá-lo como Dagger Master.
Como é feito esse processo?

2-Echant Weapon e Enchant Armor podem ser agregado aos equipamentos até +5 sem chances de falha.
Qual a porcentagem de sucesso após estarem +5?

3-Sobre os elementos, como eu sei qual é melhor para utilizar nos meus equips? Se o elemento falhar o equipamento volta ao lvl 0?

Obrigado.

-1 - Indo a Gludio Airship Field ai você fala com o ishuma e ele cobra Adenas,são poucas
-2 - Apos o enchant + 5 do seu set o arma a chance do enchant normal pegar é de 65% e os blesseds 50%
-3 - o elemento não tem nada haver com o enchant do equipamento,e se você tiver um set com elemento wind nv 4 por exemplo com 60 do nivel 4 se você colocar um crystal e ele falha não irá zerar o elemento nem aumentar irá ficar onde está.