(ajuda) Armas grade S para equipar em hierophant e Poleiro

Iniciado por crismorais, 03 de fevereiro de 2012, 12:54

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Pessoal gostaria de saber que armas grade S (não é 80 e nem 84) para equipar em hierophant e em um  Poleiro?
algumas que não sejam tão caras e seja facil de adiquirir, não estou pedindo as mais poderosas e sim algumas normais mas que não sejam tão ruins.

Barrent

Olá companheiro..

bom pelo meu pouco conhecimento no jogo (sou um 1/2 noob  :-D :-D :-D :-D), no Hierophant vc usa um Se robe Major Arcana... um bom set grade "S" e não é dos mais caros.

e no poleiro usa o Imperial se vc conseguir achar.

pois antigamente esses eram os tops da grade s, hoje tem o dinast, mais ai vai de sua vontade... se vc tiver condições de adquirir um Dinast Robe e outro heavy com SA nos dois com certeza não vai ficar decepcionado !!!!!

:P :P :P

no mais é isso.

crismorais

Citação de: Barrent em 07 de fevereiro de 2012, 10:41
Olá companheiro..

bom pelo meu pouco conhecimento no jogo (sou um 1/2 noob  :-D :-D :-D :-D), no Hierophant vc usa um Se robe Major Arcana... um bom set grade "S" e não é dos mais caros.

e no poleiro usa o Imperial se vc conseguir achar.

pois antigamente esses eram os tops da grade s, hoje tem o dinast, mais ai vai de sua vontade... se vc tiver condições de adquirir um Dinast Robe e outro heavy com SA nos dois com certeza não vai ficar decepcionado !!!!!

:P :P :P

no mais é isso.



Caro amigo eu já tenho conhecimento sobre armadura, o que eu perguntei é sobre arma!!!! (weapon). Mas meswmo assim obrigado.

Barrent

Citação de: Cristiano em 08 de fevereiro de 2012, 06:47
Citação de: Barrent em 07 de fevereiro de 2012, 10:41



Caro amigo eu já tenho conhecimento sobre armadura, o que eu perguntei é sobre arma!!!! (weapon). Mas meswmo assim obrigado.


bom ai é que tá arma S pra mistc (que é o caso do hierofant) acredito que seja a HD (heavens divide eu acho\) de outa S pra mago não me recordo, a não ser as Dynast, que pode ficar um poko acima do que vc quer pagar..

crismorais

Bom o poleiro como é nivel 80 apenas ainda eu preferi deixa-lo com um Saint spear - haste com algumas earth stone.

Yalahat

Pra AIO, a arma mais bacana é a Vahala (grade B). Você faz BSSB facilmente, o cristal da Vahala vende na loja, a vahala vende na loja, e aumenta os mesmo 15% q qualquer outra arma com Acumen. O set, o q tem maior cast é o Moirai (a nao ser q vc tenha disponibilidade de por um elegia). Um moirai full comum, chega a uns 15b no maximo.