(dúvida) dynasty dual sword ou Blades of Delusion

Iniciado por crismorais, 03 de fevereiro de 2012, 13:01

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

qual a melhor, dynasty dual sword ou Blades of Delusion pois enchantada +5 ambas tem o mesmo valor de atack phi e atack mag.

Kyrion

Dynasty é melhor.
A dual blades of delusion não funciona o SA quando coloca +4.

Soyzin


Barrent

kara pra vc ter ideia o proprio nome da arma diz tudo

Blades of Delusion   -- google tradutor  ----  Laminas da Ilusão


KKKKK


vai de Dynast mesmo amigo...

Hadys

Bom dia, aproveitando o topico sobre a dynasty dual sword quais os itens para crafitar estas espadas? somente o Mammon crafita este equipamento?  ou so Drop mesmo ?

Valew pessoal

Kyrion

Citação de: Hadys em 18 de abril de 2012, 10:40
Bom dia, aproveitando o topico sobre a dynasty dual sword quais os itens para crafitar estas espadas? somente o Mammon crafita este equipamento?  ou so Drop mesmo ?

Valew pessoal


Basta ter uma Dynasty Sword, uma Dark Legion Edge (grade A) e um Dualsword craft Stamp.

Tendo esses itens, leve ao Blacksmith of Mammon ou ao Maestro Ishuma (em Gludio Airship Field) que eles fazem a dual p/ vc.

LordTrevor


Pakuuto


Barrent

Basta ter uma Dynasty Sword, uma Dark Legion Edge (grade A) e um Dualsword craft Stamp.
Tendo esses itens, leve ao Blacksmith of Mammon ou ao Maestro Ishuma (em Gludio Airship Field) que eles fazem a dual p/ vc.
[/quote]


EU E MINHA NUBAGE

como eu consigo um desses?

Dualsword craft Stamp

Kyrion

Citação de: Barrent em 03 de maio de 2012, 10:18
Citação de: Kyrion em 20 de abril de 2012, 21:32
Basta ter uma Dynasty Sword, uma Dark Legion Edge (grade A) e um Dualsword craft Stamp.
Tendo esses itens, leve ao Blacksmith of Mammon ou ao Maestro Ishuma (em Gludio Airship Field) que eles fazem a dual p/ vc.



EU E MINHA NUBAGE

como eu consigo um desses?

Dualsword craft Stamp


Vc pode conseguir de 2 maneiras:
1. Consiga um castelo e pegue no manor.

2. Junte 5.000 Medalhas (normais) e troque nos gatos que tem em todas as cidades...

Qual vc acha mais fácil?
:XD: